Estagiário – Comunicação – Publicidade e Propaganda ou Jornalismo

    

A Finatec busca: Estagiário para o setor de Comunicação.

Como Estagiário, você irá:

  • Apoiar na gestão de mídias sociais;
  • Apoiar na produção e atualização do conteúdo do site/intranet e das redes sociais;
  • Apoiar na cobertura de eventos (fotografia, filmagem, entrevista, matéria etc);
  • Apoiar na produção de conteúdo para newsletters, folders, cartazes e publicações – digitais e impressos;
  • Apoiar na produção de materiais digitais ou impressos como: criativos das redes, folders, cartazes e publicações, incluindo diagramação e editoração de textos;
  • Apoiar na preparação de apresentações (PowerPoint);
  • Apoiar na edição básica de vídeos (cortar, unir, inserir ou retirar áudio etc);
  • Apoiar as atividades do setor de Comunicação e outros departamentos a ela relacionada.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo (a partir do 5º semestre)
  • Conhecimento em ferramentas de editoração de imagens e diagramação – Pacote Adobe;
  • Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Word, Excel) e Google (Docs, Forms, Sheet, Drive);
  • Conhecimento em Mídias Digitais;
  • Conhecimento básico em Assessoria de Imprensa;
  • Conhecimento básico de Publicidade e Propaganda;
  • Conhecimento básico em Edição de Vídeo;
  • Conhecimento básico em Fotografia;
  • Excelente Redação;
  • Domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Boa comunicação;
  • Boa organização
  • Proatividade;
  • Bom trabalho em equipe.

O que vamos te oferecer:

  • Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
  • Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento amplo e privativo.
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Galena (para estímulo à aprendizagem contínua);

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 14h ou das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Separe seu documento de identificação (RG ou CNH), comprovante do curso, currículo e portfolio.

Obs: se o seu portfólio for online, insira o link num documento em PDF e anexe junto a documentação.

Período de Inscrições: Até às 17h do dia 17/09/2024

Estagiário – Acompanhamento de Projetos e Prestação de Contas

Como Estagiário, você irá:

  • Auxiliar na elaboração de planilhas;
  • Participar das reuniões de alinhamento de distribuição das demandas do setor;
  • Auxiliar no preenchimento do calendário de prestação de contas com informações atualizadas dos projetos;
  • Realizar as atividades necessárias (planilhas e documentação) para o processo inicial de prestação de contas;
  • Auxiliar no controle da vigência das bolsas além do controle, envio e cobrança dos relatórios de atividades periódicos dos bolsistas;
  • Aprovar o pagamento da mensalidade da bolsa no sistema de gerenciamento de projetos
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos; 
  • Entre outras atividades.

É preciso que você tenha:

  • Ensino Técnico ou Superior nas áreas de Administração, Contabilidade, Estatística, Engenharias e similares;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio Lógico;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Ter habilidade para analisar e interpretar dados de maneira eficaz.;
  • Organização;
  • Trabalho em Equipe.

O vamos te oferecer:

  • Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
  • Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento amplo e privativo.
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, 6 horas por dia (8h-14 ou 11h-17h), de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo aberto ao público interno e externo

Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024

Gostou? Então:


Assistente Administrativo – Relacionamento e Negócios

A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos

É preciso que você tenha:

  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
  • Pacote office;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Econômicas, Gestão De Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
  • Ter raciocínio lógico;
  • Ter conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Saber avaliar e processar informações;
  • Ter espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.700,00;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo aberto ao público interno e externo

Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024

Gostou? Então:


Estagiário – Apoio Administrativo

Como Estagiário, você irá:

  • Receber Mercadorias;
  • Conferir a chegada de mercadorias com base nas notas fiscais e pedidos;
  • Auxiliar na inspeção da qualidade e a quantidade dos itens recebidos;
  • Registrar a entrada de produtos no sistema de controle de estoque;
  • Organizar os produtos no almoxarifado de acordo com as diretrizes estabelecidas;
  • Garantir que os itens sejam armazenados de forma a facilitar o acesso e a preservação;
  • Manter o ambiente de armazenamento limpo e organizado;
  • Auxiliar na expedição de Mercadorias;
  • Separar e embalar produtos para envio conforme os pedidos;
  • Preparar e conferir documentação de expedição;
  • Manter registros e arquivos relacionados a entradas e saídas de produtos;
  • Auxiliar na atualização de sistemas e planilhas de controle;
  • Fornecer suporte em tarefas administrativas relacionadas ao almoxarifado;
  • Apoio em Processos de Melhoria;
  • Contribuir com sugestões para otimização de processos e melhoria do fluxo de trabalho.

É preciso que você tenha:

  • Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas relacionadas;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Conhecimento do pacote office (em especial do Excel);
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Organização;
  • Trabalho em Equipe.

O vamos te oferecer:

  • Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
  • Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento amplo e privativo.
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, 6 horas por dia (8h-14 ou 11h-17h), de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo aberto ao público interno e externo

Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024

Gostou? Então:


Assistente Administrativo PCD – Finanças

A Finatec busca: Assistente Administrativo PCD para área de Finanças para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Gerar e atualizar planilhas, relatórios, ofícios, certidões, declarações e demais documentos, providenciando a destinação quando necessário;
  • Executar serviços gerais de digitação, arquivo, protocolo, controle de correspondências, montagem de pastas, registros, anotações e encaminhamento;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Dar baixa nas contas pagas no sistema interno da Finatec;
  • Emitir relatórios com a posição de contas a pagar e a receber;
  • Efetuar a emissão de comprovantes de pagamentos, boletos, extratos bancários e notas fiscais.

É preciso que você tenha:

  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
  • Pacote office;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou Contabilidade ou áreas correlatas.
  • Ter raciocínio lógico;
  • Ter conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Saber avaliar e processar informações;
  • Ter espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.700,00;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo aberto ao público interno e externo

Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024

Gostou? Então:


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