Local: Brasília
Estagiário – Comunicação – Publicidade e Propaganda ou Jornalismo
A Finatec busca: Estagiário para o setor de Comunicação.
Como Estagiário, você irá:
- Apoiar na gestão de mídias sociais;
- Apoiar na produção e atualização do conteúdo do site/intranet e das redes sociais;
- Apoiar na cobertura de eventos (fotografia, filmagem, entrevista, matéria etc);
- Apoiar na produção de conteúdo para newsletters, folders, cartazes e publicações – digitais e impressos;
- Apoiar na produção de materiais digitais ou impressos como: criativos das redes, folders, cartazes e publicações, incluindo diagramação e editoração de textos;
- Apoiar na preparação de apresentações (PowerPoint);
- Apoiar na edição básica de vídeos (cortar, unir, inserir ou retirar áudio etc);
- Apoiar as atividades do setor de Comunicação e outros departamentos a ela relacionada.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo (a partir do 5º semestre)
- Conhecimento em ferramentas de editoração de imagens e diagramação – Pacote Adobe;
- Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Word, Excel) e Google (Docs, Forms, Sheet, Drive);
- Conhecimento em Mídias Digitais;
- Conhecimento básico em Assessoria de Imprensa;
- Conhecimento básico de Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento básico em Edição de Vídeo;
- Conhecimento básico em Fotografia;
- Excelente Redação;
- Domínio da norma culta da Língua Portuguesa.
Gostaríamos que você tivesse:
- Boa comunicação;
- Boa organização
- Proatividade;
- Bom trabalho em equipe.
O que vamos te oferecer:
- Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento amplo e privativo.
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Galena (para estímulo à aprendizagem contínua);
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 14h ou das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Separe seu documento de identificação (RG ou CNH), comprovante do curso, currículo e portfolio.
Obs: se o seu portfólio for online, insira o link num documento em PDF e anexe junto a documentação.
Período de Inscrições: Até às 17h do dia 17/09/2024
Edital de Bolsista 062/2024 – Mestrando – Preservação do Patrimônio Cultural
Edital de Bolsista 061/2024 – Graduação – Ciências Sociais
Estagiário – Acompanhamento de Projetos e Prestação de Contas
Como Estagiário, você irá:
- Auxiliar na elaboração de planilhas;
- Participar das reuniões de alinhamento de distribuição das demandas do setor;
- Auxiliar no preenchimento do calendário de prestação de contas com informações atualizadas dos projetos;
- Realizar as atividades necessárias (planilhas e documentação) para o processo inicial de prestação de contas;
- Auxiliar no controle da vigência das bolsas além do controle, envio e cobrança dos relatórios de atividades periódicos dos bolsistas;
- Aprovar o pagamento da mensalidade da bolsa no sistema de gerenciamento de projetos
- Realizar e conferir a conciliação de projetos;
- Entre outras atividades.
É preciso que você tenha:
- Ensino Técnico ou Superior nas áreas de Administração, Contabilidade, Estatística, Engenharias e similares;
Gostaríamos que você tivesse:
- Raciocínio Lógico;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Ter habilidade para analisar e interpretar dados de maneira eficaz.;
- Organização;
- Trabalho em Equipe.
O vamos te oferecer:
- Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento amplo e privativo.
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, 6 horas por dia (8h-14 ou 11h-17h), de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então:
Assistente Administrativo – Relacionamento e Negócios
A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos
É preciso que você tenha:
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Econômicas, Gestão De Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Ter raciocínio lógico;
- Ter conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Saber avaliar e processar informações;
- Ter espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.700,00;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então:
Estagiário – Apoio Administrativo
Como Estagiário, você irá:
- Receber Mercadorias;
- Conferir a chegada de mercadorias com base nas notas fiscais e pedidos;
- Auxiliar na inspeção da qualidade e a quantidade dos itens recebidos;
- Registrar a entrada de produtos no sistema de controle de estoque;
- Organizar os produtos no almoxarifado de acordo com as diretrizes estabelecidas;
- Garantir que os itens sejam armazenados de forma a facilitar o acesso e a preservação;
- Manter o ambiente de armazenamento limpo e organizado;
- Auxiliar na expedição de Mercadorias;
- Separar e embalar produtos para envio conforme os pedidos;
- Preparar e conferir documentação de expedição;
- Manter registros e arquivos relacionados a entradas e saídas de produtos;
- Auxiliar na atualização de sistemas e planilhas de controle;
- Fornecer suporte em tarefas administrativas relacionadas ao almoxarifado;
- Apoio em Processos de Melhoria;
- Contribuir com sugestões para otimização de processos e melhoria do fluxo de trabalho.
É preciso que você tenha:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
Gostaríamos que você tivesse:
- Conhecimento do pacote office (em especial do Excel);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização;
- Trabalho em Equipe.
O vamos te oferecer:
- Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento amplo e privativo.
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, 6 horas por dia (8h-14 ou 11h-17h), de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então:
Assistente Administrativo PCD – Finanças
A Finatec busca: Assistente Administrativo PCD para área de Finanças para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Gerar e atualizar planilhas, relatórios, ofícios, certidões, declarações e demais documentos, providenciando a destinação quando necessário;
- Executar serviços gerais de digitação, arquivo, protocolo, controle de correspondências, montagem de pastas, registros, anotações e encaminhamento;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Dar baixa nas contas pagas no sistema interno da Finatec;
- Emitir relatórios com a posição de contas a pagar e a receber;
- Efetuar a emissão de comprovantes de pagamentos, boletos, extratos bancários e notas fiscais.
É preciso que você tenha:
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou Contabilidade ou áreas correlatas.
- Ter raciocínio lógico;
- Ter conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Saber avaliar e processar informações;
- Ter espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.700,00;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então: