Para que sua empresa possa comercializar com a Fundação, acesse e preencha o formulário clicando no botão abaixo
Após o preenchimento completo do pré-cadastro, envie os documentos listados em Documentos Necessários, são os mesmos da seção 7 do formulário para o e-mail: sumat@finatec.org.br. Você também pode ver quais são os documentos aqui na lateral.
Agora é com a gente, o setor de compras vai analisar os documentos enviados para cadastrar no sistema. Logo você rebeberá um retorno da equipe.
Seu cadastro foi aprovado? Ótimo! Após essas etapas sua empresa já poderá participar das compras diretas da Finatec e receberá, por e-mail, todas as demandas relacionadas à sua linha de produtos ou serviços cadastrados.
Para participar das seleções públicas e licitações da Finatec você pode acessar: https://www.finatec.org.br/compras-e-licitacoes/
Algum documento perdeu a validade? Houve alteração em alguma informação? A empresa cadastrada é responsável pela atualização dos seus dados e envio dos documentos atualizados. Pode ser feita de duas maneiras: envio por e-mail ou atualizando o formulário por meio do e-mail gerado quando é concluído o cadastro.
Podem ocorrer mudanças no pré-requisitos, sem aviso prévio e a qualquer tempo, fique sempre atento.
Será muito bom trabalhar com você!
Habilitação – Esses documentos deverão ser encaminhados por e-mail, após o preenchimento do pré-cadastro:
1. Certidão de Regularidade com o FGTS;
2. Certidão Municipal, certidão Estadual;
3. Certidão de Regularidade dos Tributos Federais e Dívida Ativa da União;
4. Comprovante de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ);
5. Contrato Social/requerimento de empresário;
6. Registro comercial, no caso de empresa individual;
O setor de Compras pode aceitar, rejeitar ou excluir o cadastramento de qualquer fornecedor, podendo também solicitar informações adicionais bem como rejeitar ou cancelar cadastro já efetivado, a qualquer tempo, quando verificada a ausência de veracidade de quaisquer das declarações correspondentes ou ainda quando ficar evidenciado que o fornecedor realizou operação que venha a ser considerada pelo setor de compras como prejudicial e/ou inadequada às atividades de Compras
Clique e acesse os termos e condições
Entre em contato através do e-mail sumat@finatec.org.br
ou no telefone: 33480419