A Finatec busca Assistente Administrativo PCD para área de Acompanhamento de Projetos.
Como Assistente, você irá:
- Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
- Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
- Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
- Realizar e conferir a conciliação de projetos;
- Apoiar na emissão de relatórios;
- Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Inglês intermediários;
- Pacote office intermediário;
- Boa redação e boa comunicação.
Gostaríamos que você tivesse:
- Foco em resultado;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Comportamento Funcional;
- Proatividade.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 14/02/2023.