Assistente Administrativo – PCD

A Finatec busca: Assistente Administrativo (PCD).

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, por meio de telefone, e-mail e/ou pessoalmente, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios;
  • Elaborar, organizar, gerenciar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, ofícios, certidões, declarações e outras publicações e documentos;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 22/04/2024  

Assistente Administrativo – Relacionamento e Negócios

A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Púbicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: Até o dia 16/04/2024

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