A Finatec busca: Assistente Administrativo (PCD).
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, por meio de telefone, e-mail e/ou pessoalmente, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios;
- Elaborar, organizar, gerenciar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, ofícios, certidões, declarações e outras publicações e documentos;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
Gostaríamos que você tivesse:
- Raciocínio lógico;
- Conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa avaliação e processamento de informações;
- Espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 22/04/2024
A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.
É preciso que você tenha:
- Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Púbicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
Gostaríamos que você tivesse:
- Raciocínio lógico;
- Conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa avaliação e processamento de informações;
- Espírito de equipe
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: Até o dia 16/04/2024