Projetos – PST I – PCD

     A Finatec busca Assistente Administrativo PCD para área de Acompanhamento de Projetos.

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 02/02/2023

Acompanhamento de Projetos – PST I

 A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Acompanhamento de Projetos

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até 02/02/2023

Edital de Bolsista 042/2021 – Pesquisador PD&I em Administração, Gestão de Políticas Públicas, Contábeis, Economia, Design e cursos correlatos à Gestão e à Administração

Processo seletivo destinado a selecionar BOLSISTA para compor a equipe de pesquisa do PROJETO intitulado “Cocreation Lab DF: acelerando a ideação inovadora”.

Edital de Bolsista 042/2021 – Pesquisador PD&I em Administração, Gestão de Políticas Públicas, Contábeis, Economia, Design e cursos correlatos à Gestão e à Administração

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