A Finatec busca Estagiário (a) para área de Compras para início imediato.
Como Estagiário (a), você irá:
- Efetuar o cadastro de fornecedores e potenciais fornecedores no sistema;
- Efetuar o acompanhamento dos pedidos de compras nos sistemas de compras;
- Confirmar e ajustar os prazos de entregas das autorizações de fornecimento e ordens de serviço;
- Verificar as notas emitidas para a Finatec no sistema OOBJ;
- Realizar os registros de entradas de nota fiscal das aquisições no sistema informatizado;
- Atender as devolutivas de correção de ordens de pagamento;
- Atuar na organização dos documentos e envio eletrônico para arquivo conforme manual;
- Entre outras atividades pertinentes ao setor.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em áreas de Administração, Contabilidade, Estatística, Engenharias e similares;
- Noções de informática (em especial do Programa Excel Intermediário);
- Noções básicas em compras de produtos;
- Noções básicas sobre notas fiscais.
Gostaríamos que você tivesse:
- Bom trabalho em equipe;
- Raciocínio Lógico;
- Habilidade para analisar e interpretar dados de maneira eficaz;
- Organização;
- Pontualidade;
- Boa comunicação oral e escrita.
O que vamos te oferecer:
- Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento amplo e privativo;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua).
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Etapas do Processo Seletivo:
- Período de Inscrições: até o dia 04/05
- Avaliação Curricular: até o dia 05/05
- Entrevista com o RH: até o dia 06/05
- Entrevista com o Gestor: até o dia 07/05
- Resultado do Processo Seletivo: até o dia 08/05
Gostou? Então:
A Finatec busca Estagiário(a) para a área de Assessoria Jurídica, com início imediato.
Como Estagiário (a), você irá:
- Apoiar na Análise de Documentos Jurídicos: Auxiliar na redação, revisão e análise de contratos, pareceres e outros documentos legais;
- Realizar pesquisas sobre legislação, jurisprudência e doutrina para subsidiar a equipe em processos e projetos.
- Acompanhar o andamento de processos internos e externos, auxiliando na organização documental e controle de prazos.
- Participar de reuniões com a equipe jurídica e de outras áreas para entender e contribuir para o desenvolvimento de soluções.
- Entre outras atividades pertinentes ao setor.
É preciso que você tenha:
- Graduação em Direito em andamento, a partir do 5º semestre;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Vivência em atividades administrativas;
- Conhecimentos básicos em Direito Administrativo;
- Familiaridade com a legislação aplicável a fundações;
- Experiência prévia em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos, procuradorias, entre outros;
- Domínio de ferramentas de edição de texto, planilhas, softwares de gestão de processos e bases de dados jurídicos.
Gostaríamos que você tivesse:
- Trabalho em equipe: Capacidade para colaborar de forma efetiva com outros membros da equipe jurídica e de outras áreas da fundação.
- Comunicação escrita e verbal: Capacidade de redigir documentos legais claros e bem estruturados, além de comunicar-se efetivamente com a equipe.
- Proatividade e Iniciativa: Disposição para aprender e propor soluções inovadoras para desafios jurídicos.
- Organização e Gestão de Tempo: Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos simultaneamente;
- Ética e Confidencialidade: Rigoroso compromisso com as normas éticas e a confidencialidade das informações.
O que vamos te oferecer:
- Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
- Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento amplo e privativo.
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Etapas do Processo Seletivo:
- Período de Inscrições: até o dia 27/04
- Avaliação Curricular: até o dia 29/04
- Entrevista com o RH: até o dia 30/04
- Entrevista com o Gestor: até o dia 06/05
- Resultado do Processo Seletivo: até o dia 07/05
Gostou? Então:
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: curriculos@finatec.org.br