A Finatec busca Assistente Administrativo PCD para área de Acompanhamento de Projetos.
Como Assistente, você irá:
- Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
- Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
- Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
- Realizar e conferir a conciliação de projetos;
- Apoiar na emissão de relatórios;
- Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Inglês intermediários;
- Pacote office intermediário;
- Boa redação e boa comunicação.
Gostaríamos que você tivesse:
- Foco em resultado;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Comportamento Funcional;
- Proatividade.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 02/02/2023
A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Acompanhamento de Projetos
Como Assistente, você irá:
- Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
- Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
- Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
- Realizar e conferir a conciliação de projetos;
- Apoiar na emissão de relatórios;
- Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Inglês intermediários;
- Pacote office intermediário;
- Boa redação e boa comunicação.
Gostaríamos que você tivesse:
- Foco em resultado;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Comportamento Funcional;
- Proatividade.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até 02/02/2023
A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Compras para formação de cadastro reserva.
Como Assistente, você irá:
- Receber e analisar as solicitações de compras da Administração da Finatec e dos responsáveis pelos projetos implantados;
- Executar as cotações de preços do item solicitado, conforme as características e especificações técnicas, buscando sempre o melhor custo-benefício e o prazo adequado;
- Realizar a negociação de compras junto a fornecedores, observando preço, prazo e qualidade do produto ou serviço;
- Executar a montagem do processo de acordo com as regras pertinentes e encaminhar para homologação da autoridade superior;
- Realizar o cadastro de fornecedores e potenciais fornecedores no sistema;
- Executar a programação de pagamento nacional de acordo com a negociação feita e conforme regra de financiadores;
- Executar publicações de editais de compras nacionais em veículo de grande circulação de acordo com cada financiador e legislação vigente;
- Realizar os registros de entradas de nota fiscal das aquisições no sistema informatizado;
- Executar os cadastros de fornecedores e itens no sistema informatizado;
- Apoiar na elaboração do termo de referência dos projetos, utilizando modelos existentes, orientando pesquisadores, elaborando novos modelos, entre outras ações para assegurar o prosseguimento do projeto;
- Acompanhar todo o processo de compras de produtos e serviços, desde a fabricação, a entrega, chegada e a execução;
- Executar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
- Acompanhar as plataformas virtuais de compras.
É preciso que você tenha:
- Graduação cursando em Administração ou áreas correlatas
- Pacote office intermediário;
- Necessária experiência na área de atuação.
Gostaríamos que você tivesse:
- Foco em resultado;
- Comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Comportamento Funcional;
- Proatividade.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 2.250,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 29/01
A Finatec busca Profissional Analista Superior II para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.
Como Analista, você irá:
- Realizar e analisar a conciliação das contas contábeis;
- Efetuar a emissão e revisão de balancetes, balanços, notas explicativas e demonstrações contábeis;
- Realizar o acompanhamento dos Registros e análise das contas dos balancetes;
- Elaborar relatórios contábeis para a tomada de decisão gerencial;
- Elaborar o envio da obrigação acessória mensal e anual;
- Realizar conciliação de eventuais informações inconsistentes junto ao GDF e RFB;
- Realizar e verificar as apurações de impostos e legislação vigente relacionada a ações contábeis e atendimento das exigências dos órgãos controladores;
- Contabilizar notas fiscais de Pessoa Física e Pessoa Jurídica em sistema;
- Entrar em contato com fornecedores quando necessário para verificar questões fiscais (Retenção – Impostos Estaduais e Federais)
- Auditoria eletrônica das obrigações acessórias ECD, ECF, EFD Contribuições
- Conduzir auditoria externa
- Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Ensino Superior Completo – curso: Contabilidade
- Pós-Graduação/MBA Completo – Área Contábil
- CRC Ativo;
- Experiência de 5 anos como analista contábil;
- Experiência no terceiro setor.
Conhecimentos necessários para o desempenho das atividades:
- Vivência nas áreas contábil, orçamentaria, fiscal e patrimônio
- Experiência em implantação de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) no que diz respeito à integração e parametrização de eventos contábeis
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 4.200,00;
- Plano de Saúde AMIL;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
- Seguro de Vida;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias;
- Licença Maternidade estendida de 180 dias;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: 02/12/2022 até o dia 11/12/2022
A Finatec busca Assistente Administrativo para área de Compras, para atuar de forma presencial na sede da fundação.
Como Assistente, você irá:
- Pesquisar informações técnicas de materiais e equipamentos junto aos fornecedores e agentes responsáveis pelo pedido para assegurar precisão da classificação fiscal e exatidão do preenchimento da licença de importação;
- Receber a pasta da Assessoria Jurídica com o despacho para o prosseguimento da compra.
- Cotar frete e seguro internacional, negociar e conduzir o processo com agentes de cargas e seguradoras;
- Analisar viabilidade (recurso, prazo, riscos) da aquisição e importação;
- Manter contato com fornecedores para envio de Comprovante de Pagamento (Swift),
- Purchase Order (Ordem de Compra) e acompanhamento de prontidão de carga para realização de embarque internacional;
- Analisar e aprovar de documentação de carga (Invoice, Packing List, Conhecimento de Transporte);
- Solucionar eventuais problemas relacionados ao processo de Importação/Exportação;
- Realizar procedimentos de despacho aduaneiro de produtos e equipamentos internacionais,
- Controlar todas as etapas do processo de compra até a entrega final ao requisitante, enviar Follow – up diário;
- Entre outras atividades.
É preciso que você tenha:
- Graduação cursando em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou cursos afins;
- Inglês fluente;
- Pacote office intermediário;
- Experiência com processos administrativos.
Gostaríamos que você tivesse:
- Boas habilidades de comunicação (oral e escrita) em português e inglês;
- Proatividade;
- Organização;
- Conferência de Documentos;
- Atenção aos detalhes.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 2.250,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: 06/10 até o dia 16/10
Gostou? Então:
A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Superintendência, para atuar de forma presencial na sede da fundação.
Como Assistente, você irá:
- Apoiar a confecção e providenciar o envio dos comunicados e ofícios inerentes a Superintendência;
- Apurar o cumprimento dos processos de acordo com os manuais de Mapeamento de Processos;
- Elaborar relatórios gerenciados de acordo com informações solicitadas;
- Organizar os processos e documentos para fins de comprovação em diligências, conforme orientação da superintendência;
- Realizar controle e gerenciamento de agendas e demandas oriundas do Planejamento estratégico;
- Apoiar a Superintendência na interlocução com os demais gestores;
- Levantar documentos e dados a fim de apoiar a aprovação dos credenciamentos;
- Prestar assistência nos processos administrativos.
É preciso que você tenha:
- Graduação completa ou cursando em Administração ou cursos afins;
- Conhecimento em Mapeamento de Processos;
- Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas; e
- Pacote office Intermediário.
Gostaríamos que você tivesse:
- Iniciativa;
- Capacidade de síntese;
- Comunicação.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 2.250,00;
- Plano de Saúde AMIL;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
- Seguro de Vida;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias;
- Licença Maternidade estendida de 180 dias;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: 05/10 até o dia 09/10
A Finatec busca Analista de Recursos Humanos para área da Administração de Pessoal, para atuar no setor de Gestão de Pessoas da fundação.
Como Analista, você irá:
- Realizar as atividades e procedimentos de admissão de pessoal;
- Manter atualizados o cadastro de pessoal, as informações e regras de gestão dos contratos de trabalho para o adequado processamento da folha de pagamento, cálculo de salários, encargos sociais, férias e rescisões;
- Executar e controlar as rotinas de folha de pagamento, o cálculo de férias, rescisões e encargos, bem como outras relacionadas à administração de pessoal garantindo a integração financeira e contábil;
- Executar e acompanhar rotinas de contabilização relacionadas à folha de pagamento, encargos e provisões;
- Gerar obrigações acessórias, anuais e mensais: RAIS, DIRF, e encaminhar aos órgãos competentes;
- Administrar e executar as rotinas e procedimentos de gestão e controle de frequência;
- Executar, controlar e acompanhar os processos vinculados à gestão de benefícios;
- Gerir o histórico de situação dos empregados, sobretudo, controlar os afastamentos por motivo de férias, licenças, afastamentos por doença ou acidente de trabalho, aposentadoria, dentre outros;
- Acompanhar e implementar as mudanças da legislação específica e normativos internos, garantindo a execução das atividades em consonância com os mesmos;
- Atuar junto ao superior imediato na elaboração do orçamento de pessoal e como preposto junto aos órgãos de fiscalização e/ou justiça do trabalho;
- Contribuir para o atendimento às fiscalizações trabalhistas e previdenciárias, auditorias internas ou externas, assim como quaisquer órgãos de controle e fornecer as informações e documentos que forem solicitados;
- Atender os gestores e/ou colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13° salário e rescisões de contrato, afastamentos e outros;
- Propor, aplicar, acompanhar e analisar os processos de folha de com o objetivo facilitar a tomada de decisões e direcionar as práticas de gestão;
- Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.
É preciso que você tenha:
Experiência mínima comprovada de, pelo menos, 6 (seis) meses, em cargo de nível superior (Administração ou Contabilidade), nas atividades a seguir:
- Procedimentos de admissão e demissão de colaboradores;
- Execução e controle de rotinas de folha de pagamento tais como cálculos de salários, encargos, férias, rescisões;
- Processamento das obrigações acessórias, anuais e mensais tais como RAIS, DIRF;
- Rotinas de contabilização relacionada à folha de pagamento, encargos e provisões;
- Gestão e controle de frequência;
- Gestão de benefícios;
- Acompanhamento de afastamentos e licenças;
- Operacionalização de sistemas de folha de pagamento (preferencialmente Humanus);
- E-social.
Gostaríamos que você tivesse:
- Conhecimento em legislação previdenciária e trabalhista, além de Excel nível intermediário.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 4.200,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- 40 horas semanais em modelo Híbrido de trabalho – Home Office e Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A Finatec busca Profissional Suporte Técnico II para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.
Como Analista, você irá:
▫ Realizar retenção de tributos, provisionamento de impostos sobre notas fiscais;
▫ Auxiliar na elaboração dos relatórios contábeis;
▫ Apoiar na análise das contas dos balancetes;
▫ Auxiliar na conciliação das contas contábeis;
▫ Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
▫ Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis;
▫ Conhecimento Intermediário em Excel; e
▫ Experiência em ERP’s.
Gostaríamos que você tivesse:
▫ Experiência em instituições do Terceiro setor e experiência na área fiscal.
Vamos te oferecer:
▫ Salário no valor de R$ 2.500,00;
▫ Plano de Saúde AMIL;
▫ Plano Odontológico AMIL;
▫ Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
▫ Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
▫ Seguro de Vida;
▫ Credenciamento SESC;
▫ Day off: 3 dias;
▫ Licença Maternidade estendida de 180 dias;
▫ Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
▫ Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Inscrições de 14 a 21/06/2022
A Finatec busca Profissional Analista Superior I para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.
Como Analista, você irá:
- Realizar e analisar a conciliação das contas contábeis;
- Efetuar a emissão e revisão de balancetes, balanços, notas explicativas e demonstrações contábeis;
- Entrar em contato com fornecedores quando necessário para verificar questões fiscais (Retenção – Impostos Estaduais e Federais);
- Apurar ISS próprio;
- Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Graduação completa em Ciências Contábeis;
- CRC Ativo;
- Conhecimento Intermediário em Excel; e
- Experiência em ERP’s, de preferência SAP.
Gostaríamos que você tivesse:
- Experiência em instituições do Terceiro setor, Análise de Balanço e conhecimento em SPED;
- Conhecimento ECD, ECF, EFD ICMS IPI e EFD Contribuições, DCTF e REINF;
- Conhecimento e-cac e agencianet.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 3.500,00;
- Plano de Saúde AMIL;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
- Seguro de Vida;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias;
- Licença Maternidade estendida de 180 dias;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: 31/05 até 07/06