Projetos – PST I – PCD

     A Finatec busca Assistente Administrativo PCD para área de Acompanhamento de Projetos.

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 02/02/2023

Acompanhamento de Projetos – PST I

 A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Acompanhamento de Projetos

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até 02/02/2023

Assistente Administrativo | Compras

A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Compras para formação de cadastro reserva.

Como Assistente, você irá:

  • Receber e analisar as solicitações de compras da Administração da Finatec e dos responsáveis pelos projetos implantados;
  • Executar as cotações de preços do item solicitado, conforme as características e especificações técnicas, buscando sempre o melhor custo-benefício e o prazo adequado;
  • Realizar a negociação de compras junto a fornecedores, observando preço, prazo e qualidade do produto ou serviço;
  • Executar a montagem do processo de acordo com as regras pertinentes e encaminhar para homologação da autoridade superior;
  • Realizar o cadastro de fornecedores e potenciais fornecedores no sistema;
  • Executar a programação de pagamento nacional de acordo com a negociação feita e conforme regra de financiadores;
  • Executar publicações de editais de compras nacionais em veículo de grande circulação de acordo com cada financiador e legislação vigente;
  • Realizar os registros de entradas de nota fiscal das aquisições no sistema informatizado;
  • Executar os cadastros de fornecedores e itens no sistema informatizado;
  • Apoiar na elaboração do termo de referência dos projetos, utilizando modelos existentes, orientando pesquisadores, elaborando novos modelos, entre outras ações para assegurar o prosseguimento do projeto;
  • Acompanhar todo o processo de compras de produtos e serviços, desde a fabricação, a entrega, chegada e a execução;
  • Executar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
  • Acompanhar as plataformas virtuais de compras.

É preciso que você tenha:

  • Graduação cursando em Administração ou áreas correlatas
  • Pacote office intermediário;
  • Necessária experiência na área de atuação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 29/01

Profissional Analista Superior II – Contabilidade

A Finatec busca Profissional Analista Superior II para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.

Como Analista, você irá:

  • Realizar e analisar a conciliação das contas contábeis;
  • Efetuar a emissão e revisão de balancetes, balanços, notas explicativas e demonstrações contábeis;
  • Realizar o acompanhamento dos Registros e análise das contas dos balancetes;
  • Elaborar relatórios contábeis para a tomada de decisão gerencial;
  • Elaborar o envio da obrigação acessória mensal e anual;
  • Realizar conciliação de eventuais informações inconsistentes junto ao GDF e RFB;
  • Realizar e verificar as apurações de impostos e legislação vigente relacionada a ações contábeis e atendimento das exigências dos órgãos controladores;
  • Contabilizar notas fiscais de Pessoa Física e Pessoa Jurídica em sistema;
  • Entrar em contato com fornecedores quando necessário para verificar questões fiscais (Retenção – Impostos Estaduais e Federais)
  • Auditoria eletrônica das obrigações acessórias ECD, ECF, EFD Contribuições
  • Conduzir auditoria externa
  • Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Ensino Superior Completo – curso: Contabilidade
  • Pós-Graduação/MBA Completo – Área Contábil
  • CRC Ativo;
  • Experiência de 5 anos como analista contábil;
  • Experiência no terceiro setor.

Conhecimentos necessários para o desempenho das atividades:

  • Vivência nas áreas contábil, orçamentaria, fiscal e patrimônio
  • Experiência em implantação de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) no que diz respeito à integração e parametrização de eventos contábeis

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 4.200,00;
  • Plano de Saúde AMIL;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
  • Seguro de Vida;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias;
  • Licença Maternidade estendida de 180 dias;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: 02/12/2022 até o dia 11/12/2022

Assistente Administrativo – Compras

A Finatec busca Assistente Administrativo para área de Compras, para atuar de forma presencial na sede da fundação. 

Como Assistente, você irá:

  • Pesquisar informações técnicas de materiais e equipamentos junto aos fornecedores e agentes responsáveis pelo pedido para assegurar precisão da classificação fiscal e exatidão do preenchimento da licença de importação;
  • Receber a pasta da Assessoria Jurídica com o despacho para o prosseguimento da compra.
  • Cotar frete e seguro internacional, negociar e conduzir o processo com agentes de cargas e seguradoras;
  • Analisar viabilidade (recurso, prazo, riscos) da aquisição e importação;
  • Manter contato com fornecedores para envio de Comprovante de Pagamento (Swift),
  • Purchase Order (Ordem de Compra) e acompanhamento de prontidão de carga para realização de embarque internacional;
  • Analisar e aprovar de documentação de carga (Invoice, Packing List, Conhecimento de Transporte);
  • Solucionar eventuais problemas relacionados ao processo de Importação/Exportação;
  • Realizar procedimentos de despacho aduaneiro de produtos e equipamentos internacionais,
  • Controlar todas as etapas do processo de compra até a entrega final ao requisitante, enviar Follow – up diário;
  • Entre outras atividades.

É preciso que você tenha:

  • Graduação cursando em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou cursos afins;
  • Inglês fluente;
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com processos administrativos.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Boas habilidades de comunicação (oral e escrita) em português e inglês;
  • Proatividade;
  • Organização;
  • Conferência de Documentos;
  • Atenção aos detalhes.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 06/10 até o dia 16/10

Gostou? Então:

Assistente Administrativo – Superintendência

 A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Superintendência, para atuar de forma presencial na sede da fundação. 

Como Assistente, você irá:

  • Apoiar a confecção e providenciar o envio dos comunicados e ofícios inerentes a Superintendência;
  • Apurar o cumprimento dos processos de acordo com os manuais de Mapeamento de Processos;
  • Elaborar relatórios gerenciados de acordo com informações solicitadas;
  • Organizar os processos e documentos para fins de comprovação em diligências, conforme orientação da superintendência;
  • Realizar controle e gerenciamento de agendas e demandas oriundas do Planejamento estratégico;
  • Apoiar a Superintendência na interlocução com os demais gestores;
  • Levantar documentos e dados a fim de apoiar a aprovação dos credenciamentos;
  • Prestar assistência nos processos administrativos.

É preciso que você tenha:

  • Graduação completa ou cursando em Administração ou cursos afins;
  • Conhecimento em Mapeamento de Processos;
  • Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas; e 
  • Pacote office Intermediário.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Iniciativa;
  • Capacidade de síntese;
  • Comunicação.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Plano de Saúde AMIL;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
  • Seguro de Vida;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias;
  • Licença Maternidade estendida de 180 dias;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 05/10 até o dia 09/10

Analista de Recursos Humanos – Administração de Pessoal

 A Finatec busca Analista de Recursos Humanos para área da Administração de Pessoal, para atuar no setor de Gestão de Pessoas da fundação. 

Como Analista, você irá:

  • Realizar as atividades e procedimentos de admissão de pessoal;
  • Manter atualizados o cadastro de pessoal, as informações e regras de gestão dos contratos de trabalho para o adequado processamento da folha de pagamento, cálculo de salários, encargos sociais, férias e rescisões;
  • Executar e controlar as rotinas de folha de pagamento, o cálculo de férias, rescisões e encargos, bem como outras relacionadas à administração de pessoal garantindo a integração financeira e contábil;
  • Executar e acompanhar rotinas de contabilização relacionadas à folha de pagamento, encargos e provisões;
  • Gerar obrigações acessórias, anuais e mensais: RAIS, DIRF, e encaminhar aos órgãos competentes;
  • Administrar e executar as rotinas e procedimentos de gestão e controle de frequência;
  • Executar, controlar e acompanhar os processos vinculados à gestão de benefícios;
  • Gerir o histórico de situação dos empregados, sobretudo, controlar os afastamentos por motivo de férias, licenças, afastamentos por doença ou acidente de trabalho, aposentadoria, dentre outros;
  • Acompanhar e implementar as mudanças da legislação específica e normativos internos, garantindo a execução das atividades em consonância com os mesmos;
  • Atuar junto ao superior imediato na elaboração do orçamento de pessoal e como preposto junto aos órgãos de fiscalização e/ou justiça do trabalho;
  • Contribuir para o atendimento às fiscalizações trabalhistas e previdenciárias, auditorias internas ou externas, assim como quaisquer órgãos de controle e fornecer as informações e documentos que forem solicitados;
  • Atender os gestores e/ou colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13° salário e rescisões de contrato, afastamentos e outros;
  • Propor, aplicar, acompanhar e analisar os processos de folha de com o objetivo facilitar a tomada de decisões e direcionar as práticas de gestão;
  • Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.

É preciso que você tenha:

Experiência mínima comprovada de, pelo menos, 6 (seis) meses, em cargo de nível superior (Administração ou Contabilidade), nas atividades a seguir: 

  • Procedimentos de admissão e demissão de colaboradores;
  • Execução e controle de rotinas de folha de pagamento tais como cálculos de salários, encargos, férias, rescisões;
  • Processamento das obrigações acessórias, anuais e mensais tais como RAIS, DIRF;
  • Rotinas de contabilização relacionada à folha de pagamento, encargos e provisões;
  • Gestão e controle de frequência;
  • Gestão de benefícios;
  • Acompanhamento de afastamentos e licenças;
  • Operacionalização de sistemas de folha de pagamento (preferencialmente Humanus);
  • E-social.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Conhecimento em legislação previdenciária e trabalhista, além de Excel nível intermediário.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 4.200,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • 40 horas semanais em modelo Híbrido de trabalho –  Home Office e Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Profissional de Suporte Técnico II – Contabilidade

A Finatec busca Profissional Suporte Técnico II para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.

Como Analista, você irá:
▫ Realizar retenção de tributos, provisionamento de impostos sobre notas fiscais;
▫ Auxiliar na elaboração dos relatórios contábeis;
▫ Apoiar na análise das contas dos balancetes;
▫ Auxiliar na conciliação das contas contábeis;
▫ Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
▫ Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis;
▫ Conhecimento Intermediário em Excel; e
▫ Experiência em ERP’s.


Gostaríamos que você tivesse:
▫ Experiência em instituições do Terceiro setor e experiência na área fiscal.


Vamos te oferecer:
▫ Salário no valor de R$ 2.500,00;
▫ Plano de Saúde AMIL;
▫ Plano Odontológico AMIL;
▫ Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
▫ Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
▫ Seguro de Vida;
▫ Credenciamento SESC;
▫ Day off: 3 dias;
▫ Licença Maternidade estendida de 180 dias;
▫ Estacionamento amplo e privativo.


Condições do Trabalho:
▫ Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições de 14 a 21/06/2022

Profissional Analista Superior I – Contabilidade

A Finatec busca Profissional Analista Superior I para área da Contabilidade, para atuar de forma presencial na sede da fundação.

Como Analista, você irá:

  • Realizar e analisar a conciliação das contas contábeis;
  • Efetuar a emissão e revisão de balancetes, balanços, notas explicativas e demonstrações contábeis;
  • Entrar em contato com fornecedores quando necessário para verificar questões fiscais (Retenção – Impostos Estaduais e Federais);
  • Apurar ISS próprio;
  • Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação completa em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Conhecimento Intermediário em Excel; e
  • Experiência em ERP’s, de preferência SAP.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Experiência em instituições do Terceiro setor, Análise de Balanço e conhecimento em SPED;
  • Conhecimento ECD, ECF, EFD ICMS IPI e EFD Contribuições, DCTF e REINF;
  • Conhecimento e-cac e agencianet.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 3.500,00;
  • Plano de Saúde AMIL;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
  • Seguro de Vida;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias;
  • Licença Maternidade estendida de 180 dias;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 31/05 até 07/06

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