Assistente Administrativo – Contabilidade

     A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Contabilidade.

Como Assistente, você irá:

  • Elaborar e gerenciar planilhas, relatórios, ofícios, certidões, declarações e demais documentos, providenciando a destinação quando necessário;
  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Controlar a entrada e saída de documentos;
  • Realizar os registros e acompanhamento de demandas;
  • Efetuar o controle e conferências de contas a pagar e a receber;
  • Lançar no sistema interno da Finatec as notas fiscais referentes ao consumo interno; Efetuar o cancelamento de notas fiscais;
  • Consultar situação dos clientes junto aos órgãos de informação cadastral;
  • Cadastrar clientes no sistema interno da Finatec;
  • Auxiliar no envio de obrigações acessórias (EFD ICMS IPI, Reinf, DCTF e DIRF), apuração de tributos, provisionamento de impostos sobre notas fiscais;
  • Auxiliar na elaboração dos relatórios contábeis;
  • Apoiar na análise das contas dos balancetes;
  • Auxiliar na conciliação das contas contábeis;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Contabilidade;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Atuado em áreas ou escritórios contábeis;
  • Conhecesse rotinas contábeis;
  • Experiência em lançamento e emissão de notas fiscais;
  • Experiência em conciliação contábil;
  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe;
  • Conhecimento em excel;
  • Conhecimentos da legislação aplicável ao ISS e ISS ST.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 19/04/2024

Assistente Administrativo – Acompanhamento

A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Acompanhamento.

Como Assistente, você irá:

  • Digitalizar formulários, elaborar planilhas, cadastros e realizar o acompanhamento de contratos e pedidos;
  • Separar e organizar documentos para arquivo físico e digital;
  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Auxiliar em reuniões com equipe técnica dos projetos;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Fazer o controle da vigência das bolsas além do controle, envio e cobrança dos relatórios de atividades periódicos dos bolsistas;
  • Aprovar o pagamento da mensalidade da bolsa no sistema de gerenciamento de projetos;
  • Inserir e atualizar os dados dos projetos/oportunidades em sistema;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Encaminhar os contratos e documentos de PJ e PF para o arquivo;
  • Efetuar os cadastros de PJ e PF (inclusive parcelas) no sistema de gestão de projetos;
  • Monitorar as vigências dos contratos;
  • Controlar os empréstimos e devoluções realizados pelos projetos; aditivos; remanejamentos e encerramento de projetos;
  • Solicitar, receber e conferir documentação de RPA e Pessoa Jurídica;
  • Acompanhar e monitorar os processos seletivos de pessoas que atuam em projetos (RPA, Bolsa, Estágio e CLT);
  • Apoiar e acompanhar os pagamentos dos alunos dos cursos oferecidos pela Finatec, monitorando o controle de cobrança, prestando assistência ao corpo discente quanto as formas de pagamento incluindo aqueles em situação de inadimplência;
  • Realizar atendimento aos alunos inscritos nos cursos, bolsistas, prestadores de serviço, coordenadores e professores;
  • Apoiar na emissão de relatórios financeiros aos coordenadores;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento em marco legal de inovação, marco legal de organizações sociais.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Experiência com projetos advindos de convênios e contratos públicos e/ou privados;
  • Experiência com conciliação financeira de projetos;
  • Conhecimento em marco legal de inovação, marco legal de organizações sociais;
  • Inglês básico;
  • Excel intermediário;
  • Boa redação e comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento funcional; e
  • Proatividade

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 18/04/2024

Assistente Administrativo – PCD

A Finatec busca: Assistente Administrativo (PCD).

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, por meio de telefone, e-mail e/ou pessoalmente, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios;
  • Elaborar, organizar, gerenciar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, ofícios, certidões, declarações e outras publicações e documentos;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 22/04/2024  

Assistente Administrativo – Relacionamento e Negócios

A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.

É preciso que você tenha:

  • Formação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Púbicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: Até o dia 16/04/2024

Auxiliar Administrativo | Financeiro

A Finatec busca: Auxiliar Administrativo para área Financeira para início imediato.

Como Auxiliar, você irá:

  • Gerar e atualizar planilhas, relatórios, ofícios, certidões, declarações e demais documentos, providenciando a destinação quando necessário;
  • Executar serviços gerais de digitação, arquivo, protocolo, controle de correspondências, montagem de pastas, registros, anotações e encaminhamento;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Dar baixa nas contas pagas no sistema interno da Finatec;
  • Emitir relatórios com a posição de contas a pagar e a receber;
  • Efetuar a emissão de comprovantes de pagamentos, boletos, extratos bancários e notas fiscais;

É preciso que você tenha:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
  • Pacote office;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Ter raciocínio lógico;
  • Ter conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Saber avaliar e processar informações;
  • Ter espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 09/01/2024

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