Projetos – PST I – PCD

     A Finatec busca Assistente Administrativo PCD para área de Acompanhamento de Projetos.

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 02/02/2023

Acompanhamento de Projetos – PST I

 A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Acompanhamento de Projetos

Como Assistente, você irá:

  • Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
  • Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
  • Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
  • Realizar e conferir a conciliação de projetos;
  • Apoiar na emissão de relatórios;
  • Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou Engenharia de Produção;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Inglês intermediários;
  • Pacote office intermediário;
  • Boa redação e boa comunicação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até 02/02/2023

Prospecção de Projetos – Estagiário

 A Finatec busca Estagiário para área de Prospecção de Projetos.

Como Estagiário, você irá:

  • Auxiliar a área de prospecção na busca de novas oportunidades;
  • Auxiliar na coleta de dados secundários junto aos potenciais parceiros/clientes;
  • Auxiliar na organização de informações acerca do portfólio da Finatec.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Relações Internacionais, Administração ou Gestão de Políticas Públicas;
  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Noções básicas em elaboração/gestão de projetos.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Comunicação;
  • Organização;
  • Trabalho em equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.100,00;
  • Vale Transporte;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 14h ou das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então

Período de Inscrições: Até o dia 26/01

Assistente Administrativo | Compras

A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Compras para formação de cadastro reserva.

Como Assistente, você irá:

  • Receber e analisar as solicitações de compras da Administração da Finatec e dos responsáveis pelos projetos implantados;
  • Executar as cotações de preços do item solicitado, conforme as características e especificações técnicas, buscando sempre o melhor custo-benefício e o prazo adequado;
  • Realizar a negociação de compras junto a fornecedores, observando preço, prazo e qualidade do produto ou serviço;
  • Executar a montagem do processo de acordo com as regras pertinentes e encaminhar para homologação da autoridade superior;
  • Realizar o cadastro de fornecedores e potenciais fornecedores no sistema;
  • Executar a programação de pagamento nacional de acordo com a negociação feita e conforme regra de financiadores;
  • Executar publicações de editais de compras nacionais em veículo de grande circulação de acordo com cada financiador e legislação vigente;
  • Realizar os registros de entradas de nota fiscal das aquisições no sistema informatizado;
  • Executar os cadastros de fornecedores e itens no sistema informatizado;
  • Apoiar na elaboração do termo de referência dos projetos, utilizando modelos existentes, orientando pesquisadores, elaborando novos modelos, entre outras ações para assegurar o prosseguimento do projeto;
  • Acompanhar todo o processo de compras de produtos e serviços, desde a fabricação, a entrega, chegada e a execução;
  • Executar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
  • Acompanhar as plataformas virtuais de compras.

É preciso que você tenha:

  • Graduação cursando em Administração ou áreas correlatas
  • Pacote office intermediário;
  • Necessária experiência na área de atuação.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Foco em resultado;
  • Comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Comportamento Funcional;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 29/01

Estagiário de Recursos Humanos

     A Finatec busca Estagiário para área de Recursos Humanos, para atuar de forma presencial na sede da fundação.

Como Estagiário, você irá:

  • Auxiliar o recebimento e conferência de documentação dos novos contratados;
  • Realizar cadastros;
  • Esclarecer as dúvidas dos colaboradores;
  • Realizar o envio dos documentos para o arquivo;

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento, a partir do 5° semestre, em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  • Excel intermediário;
  • Domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

Conhecimentos necessários para o desempenho das atividades:

  • Conhecimentos em processos de RH e/ou DP

O vamos te oferecer:

  • Bolsa no valor de R$ 1.100,00;
  • Auxílio Transporte no valor de R$ 200,00;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 350,00 por mês;
  • Seguro de Vida;
  • Estacionamento amplo e privativo;

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 14h ou 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 26/12/2022 até o dia 08/01/2023

Assistente Administrativo – Compras

A Finatec busca Assistente Administrativo para área de Compras, para atuar de forma presencial na sede da fundação. 

Como Assistente, você irá:

  • Pesquisar informações técnicas de materiais e equipamentos junto aos fornecedores e agentes responsáveis pelo pedido para assegurar precisão da classificação fiscal e exatidão do preenchimento da licença de importação;
  • Receber a pasta da Assessoria Jurídica com o despacho para o prosseguimento da compra.
  • Cotar frete e seguro internacional, negociar e conduzir o processo com agentes de cargas e seguradoras;
  • Analisar viabilidade (recurso, prazo, riscos) da aquisição e importação;
  • Manter contato com fornecedores para envio de Comprovante de Pagamento (Swift),
  • Purchase Order (Ordem de Compra) e acompanhamento de prontidão de carga para realização de embarque internacional;
  • Analisar e aprovar de documentação de carga (Invoice, Packing List, Conhecimento de Transporte);
  • Solucionar eventuais problemas relacionados ao processo de Importação/Exportação;
  • Realizar procedimentos de despacho aduaneiro de produtos e equipamentos internacionais,
  • Controlar todas as etapas do processo de compra até a entrega final ao requisitante, enviar Follow – up diário;
  • Entre outras atividades.

É preciso que você tenha:

  • Graduação cursando em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou cursos afins;
  • Inglês fluente;
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com processos administrativos.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Boas habilidades de comunicação (oral e escrita) em português e inglês;
  • Proatividade;
  • Organização;
  • Conferência de Documentos;
  • Atenção aos detalhes.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 06/10 até o dia 16/10

Gostou? Então:

Assistente Administrativo – Superintendência

 A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Superintendência, para atuar de forma presencial na sede da fundação. 

Como Assistente, você irá:

  • Apoiar a confecção e providenciar o envio dos comunicados e ofícios inerentes a Superintendência;
  • Apurar o cumprimento dos processos de acordo com os manuais de Mapeamento de Processos;
  • Elaborar relatórios gerenciados de acordo com informações solicitadas;
  • Organizar os processos e documentos para fins de comprovação em diligências, conforme orientação da superintendência;
  • Realizar controle e gerenciamento de agendas e demandas oriundas do Planejamento estratégico;
  • Apoiar a Superintendência na interlocução com os demais gestores;
  • Levantar documentos e dados a fim de apoiar a aprovação dos credenciamentos;
  • Prestar assistência nos processos administrativos.

É preciso que você tenha:

  • Graduação completa ou cursando em Administração ou cursos afins;
  • Conhecimento em Mapeamento de Processos;
  • Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas; e 
  • Pacote office Intermediário.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Iniciativa;
  • Capacidade de síntese;
  • Comunicação.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Plano de Saúde AMIL;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte – desconto de até 6% no salário;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60;
  • Seguro de Vida;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias;
  • Licença Maternidade estendida de 180 dias;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 05/10 até o dia 09/10

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