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Assistente Administrativo (PCD) – Prospecção

A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Prospecção para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Projetos, Gestão de Políticas Públicas ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
  • Pacote office;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Ter raciocínio lógico;
  • Saber avaliar e Processar informações;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Proatividade.

O que vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Gostou? Então:

Período de Inscrições: Até o dia 26/05

Assistente Administrativo – Prospecção

     A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Prospecção para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
  • Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
  • Realizar atividades administrativas de apoio;
  • Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
  • Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
  • Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.

É preciso que você tenha:

  • Graduação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Projetos, Gestão de Políticas Públicas ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
  • Pacote office;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Ter raciocínio lógico;
  • Saber avaliar e Processar informações;
  • Boa comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Proatividade.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 1.500,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 10/05 até 17/05/2023

Supervisor de Captação e Prospecção de Negócios

ENCERRADA

A Finatec torna público o Processo Seletivo para a vaga de Supervisor de Captação e Prospecção de Negócios, conforme especificações abaixo:

SALÁRIO: R$7.678,65 (sete mil seiscentos e setenta e oito reais e sessenta e cinco centavos);

BENEFÍCIOS: Assistência Médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição (R$ 805,20) e vale transporte;

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo);

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Brasília-DF em horário comercial;

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 28/09/2021 a 04/10/2021;

SUMÁRIO DO CARGO: Planejar, acompanhar, supervisionar e monitorar recursos, ações, processos, materiais e indicadores de captação/prospecção, estruturação e formalização de projetos. Supervisionar rotina de equipe interna e externa, definindo estratégias com o corpo gestor da Finatec, articulando com diferentes partes interessadas para cumprimento dos seus objetivos. Recrutar, treinar e avaliar os profissionais da área, definindo e implementando as boas práticas para melhoria dos processos. Apresentar à gerência, superintendência e diretoria os resultados das análises de mercado e metas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Coordenar equipe interna e externa de captação, prospecção de novos negócios e formalização de projetos;
  • Definir processos para realização de prospecção pró-ativa;
  • Produzir materiais que possam otimizar e melhorar a capacidade operacional da equipe;
  • Articular entre as partes interessadas a fim de potencializar oportunidades de negócios;
  • Definir áreas de atuação da equipe, identificando os perfis, potencializando os resultados;
  • Dimensionar ações propostas pela gerência ou diretoria para a prospecção com clientes e prospecção de recursos para projetos ou serviços tecnológicos;
  • Analisar resultados e elaborar relatórios sobre atuação da equipe, sobre os resultados das ações da área e conforme a demanda da gerência ou diretoria;
  • Participar de eventos relacionados a novas oportunidades de negócios, podendo inclusive representar a Fundação conforme demanda da diretoria;
  • Buscar oportunidades de negócios de acordo com as diretrizes definidas pela Diretoria Executiva;
  • Realizar estudos de viabilidade para a formalização contratos/convênios/congêneres e TED’s com diversos públicos das relações organizacionais;
  • Representar a Fundação em negociações para condições e prioridades de projetos;
  • Realizar pesquisas e analisar tendências de mercado, organizando mapas de tendências;
  • Detectar expectativas e necessidades de atuação dos serviços oferecidos pela Fundação;
  • Elaborar recomendações de ações e soluções, sugerindo políticas e procedimentos de comunicação, visando atrair novas oportunidades de negócios e ampliação da participação no mercado;
  • Criar programas e ações de fidelizações de clientes, apoiadas e financiadores;
  • Supervisionar frequência/ produtividade/ eficiência/ desempenho da equipe e propor à gerência metas e indicadores de desempenho;

QUALIFICAÇÕES:

Formação: Graduação completa;

Conhecimentos técnicos: Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário;

Experiência: mínima de 4 anos com gestão estratégica de projetos ou negociação.

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