A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Prospecção para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Projetos, Gestão de Políticas Públicas ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ter raciocínio lógico;
- Saber avaliar e Processar informações;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Proatividade.
O que vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 26/05
A Finatec busca Assistente Administrativo para área da Prospecção para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos.
É preciso que você tenha:
- Graduação em andamento em Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Projetos, Gestão de Políticas Públicas ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ter raciocínio lógico;
- Saber avaliar e Processar informações;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Proatividade.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: 10/05 até 17/05/2023
ENCERRADA
A Finatec torna público o Processo Seletivo para a vaga de Supervisor de Captação e Prospecção de Negócios, conforme especificações abaixo:
SALÁRIO: R$7.678,65 (sete mil seiscentos e setenta e oito reais e sessenta e cinco centavos);
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição (R$ 805,20) e vale transporte;
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo);
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Brasília-DF em horário comercial;
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: de 28/09/2021 a 04/10/2021;
SUMÁRIO DO CARGO: Planejar, acompanhar, supervisionar e monitorar recursos, ações, processos, materiais e indicadores de captação/prospecção, estruturação e formalização de projetos. Supervisionar rotina de equipe interna e externa, definindo estratégias com o corpo gestor da Finatec, articulando com diferentes partes interessadas para cumprimento dos seus objetivos. Recrutar, treinar e avaliar os profissionais da área, definindo e implementando as boas práticas para melhoria dos processos. Apresentar à gerência, superintendência e diretoria os resultados das análises de mercado e metas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Coordenar equipe interna e externa de captação, prospecção de novos negócios e formalização de projetos;
- Definir processos para realização de prospecção pró-ativa;
- Produzir materiais que possam otimizar e melhorar a capacidade operacional da equipe;
- Articular entre as partes interessadas a fim de potencializar oportunidades de negócios;
- Definir áreas de atuação da equipe, identificando os perfis, potencializando os resultados;
- Dimensionar ações propostas pela gerência ou diretoria para a prospecção com clientes e prospecção de recursos para projetos ou serviços tecnológicos;
- Analisar resultados e elaborar relatórios sobre atuação da equipe, sobre os resultados das ações da área e conforme a demanda da gerência ou diretoria;
- Participar de eventos relacionados a novas oportunidades de negócios, podendo inclusive representar a Fundação conforme demanda da diretoria;
- Buscar oportunidades de negócios de acordo com as diretrizes definidas pela Diretoria Executiva;
- Realizar estudos de viabilidade para a formalização contratos/convênios/congêneres e TED’s com diversos públicos das relações organizacionais;
- Representar a Fundação em negociações para condições e prioridades de projetos;
- Realizar pesquisas e analisar tendências de mercado, organizando mapas de tendências;
- Detectar expectativas e necessidades de atuação dos serviços oferecidos pela Fundação;
- Elaborar recomendações de ações e soluções, sugerindo políticas e procedimentos de comunicação, visando atrair novas oportunidades de negócios e ampliação da participação no mercado;
- Criar programas e ações de fidelizações de clientes, apoiadas e financiadores;
- Supervisionar frequência/ produtividade/ eficiência/ desempenho da equipe e propor à gerência metas e indicadores de desempenho;
QUALIFICAÇÕES:
Formação: Graduação completa;
Conhecimentos técnicos: Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário;
Experiência: mínima de 4 anos com gestão estratégica de projetos ou negociação.