Notícias

  • Notícias
  • /
  • Cocreation Lab lança primeiro edital para novos...

Cocreation Lab lança primeiro edital para novos empreendedores do DF

Com a chegada do Cocreation Lab na capital, aqueles que têm vontade de empreender terão a oportunidade de tirar as suas ideias do papel sem nenhum custo. Amanhã, 20.04, às 18h, acontecerá a solenidade de lançamento do Edital de Ingresso, com a participação de autoridades do DF e transmissão no Youtube da Finatec: https://www.youtube.com/watch?v=A5vWtHdwVP0

O projeto é uma parceria da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), com apoio da Universidade de Brasília e do Instituto Federal de Brasília.
O Cocreation Lab terá 4 polos no DF sendo eles: 2 na UnB que ficarão localizados nos campi Darcy Ribeiro e FGA (UnB Gama) e os outros dois ficarão nos campi do IFB em Samambaia e São Sebastião.

No dia 21, junto ao aniversário de Brasília, vai acontecer a live de lançamento que será transmitida, às 18h, simultaneamente pelos canais da UnBTV, TXM.Business, Finatec e Concreation Lab.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support