Casos de sucesso

Cocreation Lab

O projeto é uma iniciativa da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-D)F e tem como apoiadores Finatec, Universidade de Brasília (UnB), Instituto Federal de Brasília (IFB) e Sebrae- DF. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento de negócios inovadores por meio de metodologia própria.

O CocreationLab é o maior laboratório de ideação do país e ajuda empreendedores a transformarem suas ideias em realidade. O programa, que completou cinco anos em junho, oferece cinco meses de mentorias, palestras, workshops e networking, em encontros presenciais e metodologia própria, a TXM Business.

Presente em várias cidades do Brasil, o CocreationLab surgiu no Laboratório de Design da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mas rapidamente expandiu sua presença para outras regiões do País, por meio de parcerias firmadas com instituições públicas e privadas, Governos, Prefeituras e Universidades.

Conheça mais sobre o Cocreation LAB, clique aqui!

Coordenador: RENATA AQUINO DA SILVA

Recurso: R$ 2.367.543,61

Envolvidos: FAPDF, UnB, IFB, Sebrae e Finatec

Vigência: 2020 - 2023

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support