Coordenador(a) de Compras
A Finatec busca um profissional celetista para atuar na área de Compras com início imediato.
Como Coordenador(a), você irá:
- Coordenar a equipe e as ações da unidade de Compras da Finatec;
- Coordenar e manter o controle de compras de materiais e equipamentos de projetos implantados, sujeitos a processos de licitação;
- Realizar reuniões com os responsáveis pelos projetos implantados envolvidos para melhor entendimento das necessidades de compras;
- Manter os responsáveis pelos projetos implantados informados do posicionamento das fases das licitações em andamento;
- Apoiar o processo para renovação das isenções de importação com o FAP, CNPQ, MEC, UnB e outros agentes do governo;
- Realizar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
- Realizar o acompanhamento das plataformas virtuais de compras;
- Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Ensino Superior Completo – Direito, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Pós-Graduação/MBA Completo: Gestão de Projetos, Estratégia ou Inovação;
- Inglês fluente para participação em reuniões internacionais;
- Experiência profissional em licitação ou seleção pública;
- Excel avançado;
Gostaríamos que você tivesse:
- Vivência em projetos de pesquisa;
- Excelente capacidade analítica, comunicação e influência;
- Vivência em projetos de pesquisa, extensão e ensino;
- Foco em resultado;
- Comunicação clara e objetiva – oral e escrita;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em Equipe;
- Flexibilidade e Resiliência;
- Atuação Sistêmica e Interdependente;
- Proatividade;
- Análise Crítica;
- Negociação.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 9.000,00;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.350,36 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Galena (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Após o período de experiência, o formato será híbrido.
Processo seletivo aberto para público interno e externo.
Etapas do Processo Seletivo:
- Período de Inscrições: até o dia 09/11/2025
- Avaliação Curricular: até o dia 10/11/2025
- Entrevista com o RH: até o dia 11/11/2025
- Entrevista com o Gestor: até o dia 12/11/2025
- Resultado do Processo Seletivo: até o dia 20/11/2025
Áreas de Atuação: Administração, Compras, Gestão de Projetos
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília












