Assistente Administrativo – Acompanhamento
A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Acompanhamento.
Como Assistente, você irá:
- Digitalizar formulários, elaborar planilhas, cadastros e realizar o acompanhamento de contratos e pedidos;
- Separar e organizar documentos para arquivo físico e digital;
- Auxiliar na execução das atividades operacionais do setor;
- Auxiliar em reuniões com equipe técnica dos projetos;
- Atender as pessoas relevantes ao funcionamento dos projetos, prestando esclarecimentos e atendendo solicitações requisitadas;
- Executar atividades gerais de apoio administrativo, como na preparação de documentos, na resposta de e-mails, planos de trabalhos, entre outros;
- Fazer o controle da vigência das bolsas além do controle, envio e cobrança dos relatórios de atividades periódicos dos bolsistas;
- Aprovar o pagamento da mensalidade da bolsa no sistema de gerenciamento de projetos;
- Inserir e atualizar os dados dos projetos/oportunidades em sistema;
- Realizar e conferir a conciliação de projetos;
- Encaminhar os contratos e documentos de PJ e PF para o arquivo;
- Efetuar os cadastros de PJ e PF (inclusive parcelas) no sistema de gestão de projetos;
- Monitorar as vigências dos contratos;
- Controlar os empréstimos e devoluções realizados pelos projetos; aditivos; remanejamentos e encerramento de projetos;
- Solicitar, receber e conferir documentação de RPA e Pessoa Jurídica;
- Acompanhar e monitorar os processos seletivos de pessoas que atuam em projetos (RPA, Bolsa, Estágio e CLT);
- Apoiar e acompanhar os pagamentos dos alunos dos cursos oferecidos pela Finatec, monitorando o controle de cobrança, prestando assistência ao corpo discente quanto as formas de pagamento incluindo aqueles em situação de inadimplência;
- Realizar atendimento aos alunos inscritos nos cursos, bolsistas, prestadores de serviço, coordenadores e professores;
- Apoiar na emissão de relatórios financeiros aos coordenadores;
- Desempenhar outras atividades da área, conforme orientações do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Formação em andamento em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento em marco legal de inovação, marco legal de organizações sociais.
Gostaríamos que você tivesse:
- Experiência com projetos advindos de convênios e contratos públicos e/ou privados;
- Experiência com conciliação financeira de projetos;
- Conhecimento em marco legal de inovação, marco legal de organizações sociais;
- Inglês básico;
- Excel intermediário;
- Boa redação e comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- Comportamento funcional; e
- Proatividade
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.500,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.023,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Gostou? Então:
Período de Inscrições: Até o dia 18/04/2024
Áreas de Atuação: Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília