Notícias

  • Notícias
  • /
  • Vamos potencializar sua pesquisa? – IFB

Vamos potencializar sua pesquisa? – IFB

 

Durante o último trimestre de 2020, a Finatec realizou ciclos de conversas virtuais com professores e pesquisadores de instituições brasilienses: Universidade de Brasília, Hospital Universitário de Brasília e, no último dia 11/12, conversamos com equipes do Instituto Federal de Brasília.

As lives tiveram como objetivo reunir professores, pesquisadores e representantes da Finatec para falar sobre a atuação da Fundação em pesquisas, eventos e cursos. Em um segundo momento, o público pôde tirar dúvidas sobre como esse trabalho se dá – com direito a comentários de quem já teve projetos apoiados por nós e estava assistindo a apresentação!

No bate-papo falamos sobre a Fundação, explicamos detalhes das nossas competências e serviços, como trazer o seu projeto e, principalmente, como juntos saímos da ideia para o resultado.

Mediado pela Pró-Reitora substituta de Pesquisa e Inovação -PRPI IFB, Mariana Rego, o último evento contou com a participação da reitora do IFB, Luciana Massukado, do diretor-presidente da Finatec, Armando Caldeira-Pires, e Gustavo Condeixa, superintendente da Fundação.

No caso do IFB, é importante saber: qualquer projeto a ser contratado via Finatec deve ser intermediado por uma Pró-Reitoria, e o contrato assinado pela reitora. Os projetos precisam da aprovação dos órgãos colegiados acadêmicos competentes da instituição, seguindo as regras e critérios aplicáveis aos projetos institucionais do IFB.

A live foi transmitida simultaneamente pelos canais No YouTube: TV IFB, Finatec e Academia Finatec, assista abaixo :

 




Ficou com alguma dúvida?



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support