Notícias

  • Notícias
  • /
  • Podcast da Secretaria de Infraestrutura e Meio...

Podcast da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo aborda temas sobre boas práticas ao Meio Ambiente

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente  do estado de São Paulo lançou um podcasts que vai mostrar os principais projetos ambientais de São Paulo. O objetivo desse projeto  é disseminar informações sobre iniciativas de sucesso e estimular ainda mais a população para as melhores práticas no que diz respeito ao Meio Ambiente.

O podcast terá 10 episódios em formato de reportagens especiais que serão lançados mensalmente com entrevistas e informações sobre ações da SIMA. O primeiro tema é “Agrofloresta”, uma técnica de manejo de terra regenerativa que harmoniza conservação e recuperação da natureza e produção agrícola e que já beneficiou mais de 600 famílias. Agricultores parceiros da SIMA contam os resultados obtidos com a implantação do modelo em diversas regiões.

Ao longo do episódios outros programas como Nascentes e Conexão Mata Atlântica, além dos principais projetos de atuação dos órgãos que pertencem à Secretaria:  Zoológico, Sabesp, Cetesb, EMAE, DAEE, Fundação Florestal, Instituto Florestal e Instituto Geológico serão abordados.

Os episódios do podcast estarão disponíveis nas principais plataformas de distribuição e também no site da Secretaria de Meio Ambiente. Acesse: https://anchor.fm/infraeambiente

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support