Na próxima segunda-feira, 02/08, das 12h às 16h, o site ficará indisponível em função de manutenção na rede da UnB. Agradecemos a compreensão.

Notícias

  • Notícias
  • /
  • Ministério Público aprova contas da Finatec de...

Ministério Público aprova contas da Finatec de 2015

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) emitiu um ofício aprovando a prestação de contas da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec) referente ao ano de 2015. Os documentos foram submetidos a um julgamento criterioso que atestou o funcionamento regular da instituição. Assim, mais uma vez, a Finatec reforça a legitimidade dos trabalhos exercidos e o protagonismo na área de gestão de projetos no Distrito Federal.

De acordo com o atestado emitido pelo promotor de justiça adjunto Josué Arão de Oliveira, “apurou-se a regularidade patrimonial e financeira e o desenvolvimento de projetos relacionados às atividades finalísticas” da Finatec. Todas as fundações de apoio devem prestar contas ao Ministério Público, conforme regulamenta o Código Civil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support