Notícias

  • Notícias
  • /
  • Instituto Sagres oferece curso de Negociação Avançada...

Instituto Sagres oferece curso de Negociação Avançada na Finatec

Barganhar, utilizar a legitimidade do poder, trabalhar a integração ou usar técnicas de amaciamento. Essas são algumas das possibilidades do universo da negociação que foram transmitidas de uma forma muito assertiva pelo professor Eugênio Carvalhal no curso de Negociação Avançada para altos executivos promovido pelo Instituto Sagres.

Mestre em Gestão Empresarial, Especialista em Negociação pelo Situation Management System Institute (MA, USA), University of British Columbia (Vancouver, Canadá) e pela CWC School for Energy (Londres, UK), o professor Carvalhal utilizou-se da mesma metodologia da escola de Havard Business e desenvolveu atividades práticas para que os alunos pudessem exercitar as teorias dessa área.

O curso com 12 horas de duração, aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro na sede da Finatec e reuniu o mais alto escalão de empresas privadas , órgãos públicos e agrupamentos do país como o Banco do Brasil, Exército e Ministérios.

Organizado e preparado pelo Instituto Sagres, o curso rendeu muitos elogios dos participantes pela qualidade, organização e competência técnica do professor. A iniciativa de realizar o curso na Finatec aconteceu a partir de uma primeira parceria firmada entre o Instituto Sagres e a Academia Finatec por meio da Gerente da Academia Finatec, Monika Heringer e a Presidente do Instituto Sagres, Maria Verônica Koril Campos. “A parceria com o Instituto Sagres acrescenta valor nas ações educativas da Academia Finatec, possibilitando a expansão da atuação em red na formação continuada de profissionais experientes que atuam nas áreas estratégicas de órgãos públicos e privados” – destaca a gerente da Finatec.

Ao final da experiência o General Rocha Paiva agradeceu o professor em nome da turma e entregou um livro sobre estratégia assinado por todos os alunos que participaram do curso. “Foi uma aula muito dinâmica, tratando de um assunto muito importante. A partir de agora quando nós olharmos uma crise, ao invés de olhar aqui, vamos poder ver aqui de cima. Receba a nossa lembrança em agradecimento ao senhor pela maneira como levou as aulas, com muita simpatia e didática.” – reforçou o General.

Veja as fotos desse momento:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support