Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec, seu espaço de coworking e reuniões

Finatec, seu espaço de coworking e reuniões

Além de realizar a gestão de eventos acadêmicos e culturais, a Finatec também recebe empresas para reuniões e coworking. O mês de fevereiro, recebeu reuniões de duas grandes equipes: a Teletime que atua há mais de 20 anos no mercado e é a pioneira na publicação online dedicada ao mercado de Telecomunicações do Brasil, cobrindo os mercados de banda larga (fixa e móvel) com foco em estratégias setoriais, políticas públicas, regulamentação, tecnologias e marketing e a WWF – Brasil que trabalha em defesa da vida, e para isso nosso propósito é mudar a atual trajetória de degradação socioambiental.

No papel de fundação de apoio, organizamos, planejamos e executamos todos os detalhes para que as reuniões de trabalho se dedicassem exclusivamente aos temas tratados.

Precisa de um local para reuniões corporativas com opção de estacionamento, coffee break, vídeo conferência entre outros serviços? Procure a Finatec.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support