Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec divulga primeiro edital de Fomento de...

Finatec divulga primeiro edital de Fomento de 2018

Foi divulgado nesta segunda-feira (7) o Edital de Fomento 01/2018, com o objetivo de apoiar a apresentação de trabalhos científicos em eventos científicos nacionais e internacionais que ocorram até 31 de dezembro de 2018. A parceria entre a Finatec e o Decanato de Pós-graduação da Universidade de Brasília determina que apenas professores em exercício e aposentados – registrados e credenciados como Pesquisadores Colaboradores, nos termos da Resolução CEPE nº 171/2006 – podem solicitar o apoio previsto. É preciso também que estejam devidamente credenciados a programas de pós-graduação stricto sensu da UnB e possuirem cadastro atualizado de seus currículos na Plataforma Lattes do CNPq.

Os recursos financeiros destinados é de 200 mil reais,  provenientes da receita financeira da Fundação e foram designados para fomento no orçamento desse ano, após aprovação do Conselho Superior, que são destinados para custo de hospedagem, alimentação, locomoção, taxa de inscrição, impressão de material, passagens aéreas, terrestres e marítimas. A apresentação da solicitação de apoio já está em vigência e será recebida até o dia 31 de maio, e deverá ser feita no site https://www.finatec.org.br/fomento0118, juntamente com as documentações precisas citadas no edital.

Para mais informações do regulamento, processo e disposições gerais, o Edital já se encontra disponível no portal da Finatec nesse link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support