Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec despede-se do professor Marco Aurélio Oliveira

Finatec despede-se do professor Marco Aurélio Oliveira

Faleceu nesta quarta-feira (04/09), aos 60 anos, Marco Aurélio Gonçalves de Oliveira, professor do Departamento de Engenharia Elétrica (ENE) da UnB e ex- Diretor Financeiro da fundação no período de 2011 a 2013.

A vida do professor Marco Aurélio foi marcada por sua contagiante energia e pela vocação de ensinar e pesquisar. Mago, como era carinhosamente chamado, deixa uma marca única e um grande legado para a educação e para a sociedade.

Na Finatec, ele será especialmente lembrado pela brilhante condução da nossa fundação no período em que foi Diretor Financeiro da instituição, compartilhando a gestão com a Profa. Júlia Issy Abrahão (Diretora-Presidente) e o Prof. Roberto Brandão Cavalcanti (Diretor-Secretário).

Os membros da atual Diretoria da Finatec, o Diretor-Presidente professor Armando Caldeira-Pires e o Diretor-Secretário professor Alex Araújo, estiveram presentes no velório (05/09) que aconteceu das 9h às 12h, no Cemitério Campo da Esperança, levando nosso abraço de afeto, homenagens e sinceras condolências à família.

Foto: Beatriz Ferraz/Secom UNB

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support