Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec abre edital para eleger nova diretoria...

Finatec abre edital para eleger nova diretoria executiva

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec comunica que elegerá nova Diretoria Executiva, composta por 03 (três) membros, sendo um Diretor-Presidente, um Diretor-Secretário e um Diretor-Financeiro. O Mandato da Diretoria Executiva é de 02 (dois) anos, admitida uma recondução.

O cargo de Diretor-Presidente poderá ser remunerado, sendo o valor da remuneração fixado pelo Conselho Superior. Já os cargos de Diretor-Secretário e Diretor-Financeiro são exercidos em caráter de voluntariado e não são remunerados.

As chapas deverão ser compostas por profissionais da comunidade acadêmica, científica, tecnológica ou empresarial, com notório saber no campo de sua formação. O registro das chapas, com todos os documentos exigidos neste Edital, deverá ser realizado por meio do endereço eletrônico finatec@finatec.org.br, no período de 25 de março de 2021 a 25 de abril de 2021.

Acesse o edital completo, clique aqui!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support