Notícias

  • Notícias
  • /
  • FAPDF lança seleção pública para participação e...

FAPDF lança seleção pública para participação e promoção de eventos no valor de 6 milhões

Por meio do seu programa de Apoio à promoção, realização e organização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) torna público os processos de seleção para realização de eventos, congressos, seminários, simpósios e workshops, regionais, nacionais e internacionais– Edital o2/2018, a serem executados entre abril de 2018 à março de 2019.

Os recursos destinados ao Edital, busca incentivar e apoiar a divulgação de conhecimento científico, tecnológico e de inovação, bem como a interação entre os diferentes atores do Sistema Nacional de Ciência e Tecnologia- SNCT de modo a contribuir para o desenvolvimento do Distrito Federal e fortalecer a pesquisa, os programas de pós-graduação, o Sistema Distrital de CTI principalmente nos setores e atividades considerados de importância estratégica para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal.

Já foram realizadas duas chamadas – para eventos entre abril e junho de 2018.

Estão abertas as inscrições para eventos a serem realizados a partir de Julho/2018. Para eventos a serem realizados em Julho, as inscrições se encerram no próximo dia 29.

Cronogram FAP

PODEM PARTICIPAR DA SELEÇÃO
Podem participar desta seleção, pesquisadores e profissionais em Ciência, Tecnologia e Inovação, com formação, experiência e vínculo permanente com Instituições de Ensino ou Pesquisa, públicas ou privadas; Instituições Governamentais Distritais ou Federais atuantes em CTI; e Empresas de Base Tecnológica, sem fins lucrativos.

FIQUE ATENTO
Todos os candidatos ao processo de seleção deverão ter cadastro atualizado no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGFAP) da FAPDF.
Os resultados serão divulgados no sitio da Fundação (fap.df.gov.br) e informado por meio de mensagem via SIGFAP, de acordo com os prazos do mês de participação no evento.

CONFIRA O EDITAL

Edital 02/2018 – FAPDF

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support