Notícias

  • Notícias
  • /
  • Exame Escrito de Proficiência de Língua Chinesa...

Exame Escrito de Proficiência de Língua Chinesa – HSK

O Núcleo de Estudos Instituto Confúcio de Brasília (ICB), do Departamento de Língua Estrangeiras e Tradução (LET) do Instituto de Letras da UnB, torna públicas as condições para a realização do Exame Escrito de Proficiência de Língua Chinesa – HSK níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

O período de inscrições é de 19 de abril a 15 de maio de 2019. As inscrições acontecem somente via Internet: clique aqui.

As provas são elaboradas exclusivamente pelo Governo da República Popular da China (HANBAN) e serão aplicadas pelo Núcleo de Estudos Instituto Confúcio na UnB, sob as orientações determinadas pelo governo Chinês.
Os exames serão realizados na cidade de Brasília, na sede do ICB, localizado na Universidade de Brasília, no Complexo do Centro de Excelência em Turismo, Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte no dia 16 de junho de 2019 (domingo) em diversos horários que podem ser conferidos no edital.

Não perca o prazo de inscrição! Faça já o exame de proficiência de língua Chinesa!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support