Notícias

  • Notícias
  • /
  • ENAP é a mais nova credenciada da...

ENAP é a mais nova credenciada da Finatec

No dia 1º de outubro de 2019, o Diário Oficial da União estampou em suas páginas o mais novo parceiro da Finatec, a Escola Nacional da Administração Pública – ENAP, que a partir dessa data, tornou-se uma das apoiadas da fundação.

Para o Superintendente da Finatec, Gustavo Condeixa, a nova parceria é importante sob diversos aspectos. “Em primeiro lugar, porque me permite a efetividade do cumprimento de nossa missão institucional, em segundo lugar, porque amplia a relação de apoiadas, onde, tanto a própria ENAP pode contar com a expertise da Finatec, quanto nossas outras apoiadas se beneficiam da construção desta rede, permitindo em algum grau, a aproximação desses atores que são imprescindíveis para o ecossistema de P&D&I. Outro fator que vem agregar é o fato da ENAP possuir larga experiência na transferência de conhecimento, o que possibilitará à Finatec transitar em uma dimensão que estamos procurando aproximação por meio da Academia Finatec.” – reforça o Superintendente.

Por um período de um ano, a contar da publicação, a Finatec poderá atuar como fundação de apoio da escola de governo, otimizando processos gestão de cursos de capacitação, projetos e eventos acadêmicos.

Imagem: site ENAP

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support