Notícias

  • Notícias
  • /
  • Abertas as inscrições do Prêmio Péter Murányi...

Abertas as inscrições do Prêmio Péter Murányi com o tema Educação

Os avanços em educação, saúde, alimentação e científicos tecnológicos foram as bases para o Sr. Péter Murányi idealizar nos anos 90 a Fundação Péter Murányi. O empresário era muito engajado em causas sociais e era determinado em achar boas soluções para os problemas.

Deixou para os filhos a missão de criar a Fundação em 1998 com a finalidade de promover, anualmente, a concessão do Prêmio Péter Murányi, destinado a pessoa física ou jurídica, entidade particular ou pública, de qualquer parte do mundo que mais tenha se destacado na descoberta ou progresso científico. Os avanços devem beneficiar o desenvolvimento e bem estar das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte, especialmente o Brasil.

Com os grandes desafios devido à pandemia da Covid-19 em 2021, o Prêmio Péter Murányi vai destacar as iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento da população e propuseram boas soluções para o campo da Educação. É necessário que esses projetos sejam indicados por uma pessoa jurídica (empresas, universidades, ONG’s ou outras instituições de ensino e pesquisa) , para assegurar sua originalidade.

As inscrições estão abertas e o prazo para cadastramento no Colégio Indicador e o envio de trabalhos é até o dia 30 de junho deste ano. Acesse: http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/premioatual

 

Fonte: www.fundacaopetermuranyi.org.br
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support