Notícias

  • Notícias
  • /
  • 5ème Colloque Réseau International de Rechaerche Méthodes...

5ème Colloque Réseau International de Rechaerche Méthodes Projectives et Psychanalyse

Nos dias 17 e 18 abril aconteceu na sede da Finatec o 5ème Colloque Réseau International realizado pela Universidade de Brasília e Universidade de São Paulo, por meio do Instituto de Psicologia da Unb e pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Usp.

Cerca de 100 participantes, se reuniram para apresentações de pôsteres, comunicações orais e mesas redondas com a temática “Psicopatologias Contemporâneas e Diversidades Culturais” .

Por se tratar de um congresso internacional, contou com as presenças de Tiziana Sola (Itália) e Luca Bruno (Itália) na abertura do evento. Do Brasil, estiveram presentes os professores Deise Matos do Amparo, Ileno Izídio da Costa, Pró-reitor da UnB e Maria Inês Gandolfo Conceição, Cordenadora PPGPsiCC.

A conferência principal, que tratou sobre as Perspectivas culturais em Psicologia Projetiva foi proferida pela professora francesa Catherine Béhar Azoulay.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support