Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec e Aesbe assinam termo de parceria

Finatec e Aesbe assinam termo de parceria

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec e a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – Aesbe assinaram, em 18.05.2023, Termo de Parceria para trazer benefícios nos cursos ofertados pela Fundação aos colaboradores das empresas associadas à Aesbe. A primeira ação proveniente do acordo é o desconto referente a 25% de desconto na  inscrição do curso “Conceitos básicos e aplicações da métrica Technology Readiness Level (TRL) em programas de PD&I”, que será promovido pela Finatec de 12 a 15 de junho de 2023.

O curso de TRL é destinado aos colaboradores envolvidos em qualquer atividade relacionada ao desenvolvimento tecnológico e inovação, e tem como objetivo apresentar a métrica NASA-TRL para profissionais do saneamento, focando na estruturação e avaliação de projetos inovadores. A metodologia do curso consiste em aulas expositivas e tarefas. Será ministrado das 9h às 12h, de 12 a 15 de junho, por meio de aulas virtuais, síncronas via plataforma Zoom, com um total de 11h de carga horária.

Para informações e inscrições, entre em contato via telefone: (61) 3348-0476; e-mail: negocios@finatec.org.br, ou site: https://www.academiafinatec.com.br/curso-de-trl/.

25% de desconto para colaboradores das empresas associadas à Aesbe

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support