Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec apoia prefeitura da UnB na aplicação...

Finatec apoia prefeitura da UnB na aplicação de fumacê

Com a chegada do período chuvoso, observa-se um aumento significativo na proliferação de larvas de mosquitos, o que eleva consideravelmente o risco de transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Diante desse cenário preocupante, a aplicação de fumacê se torna uma medida urgente e imprescindível para proteger a saúde da nossa comunidade e conter a disseminação do mosquito Aedes aegypti.

Neste sentido, a Finatec atendeu uma solicitação de apoio da Prefeitura da Universidade de Brasília para preparar os espaços dos Institutos Centrais de Ciências neste início do semestre 2024.1, ao todo foram investidos 26 mil reais na compra e aplicação do inseticida: no dia 15/03 um carro do fumacê transitou pelas dependências do ICC sul e norte, garantindo ambientes mais seguros para os alunos, professores e servidores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support