Faça seu congresso ou evento com a Finatec! Nos encarregamos de cada etapa da administração: inscrições, atendimento a participantes, pagamentos e cobranças, contratação de recursos e pessoal, montagem e, é claro, a prestação de contas.
A sede da Finatec conta com um auditório para até 300 pessoas, dois anfiteatros com 80 lugares, oito salas de reunião com capacidade para 30 pessoas, salas de conferência que comportam de 55 a 150 pessoas, além de dois restaurantes com capacidade para 120 a 250 comensais.
São quase 30 anos de apoio em gestão para o sucesso dos mais diversos projetos!
Da montagem de estandes ao coffe break, passando pela internet sem tropeços, a gente faz de tudo!
Entre a contratação de sistemas e softwares e a internet sem tropeços, garantimos sua estrutura digital.
Depois de 18 meses de pura reinvenção em eventos virtuais, a Finatec retomou os presenciais: com vacina no braço, máscara no rosto e o devido distanciamento, é possível voltar a se encontrar! A gente já está vendo a luz no fim do túnel, com o avanço da campanha de vacinação no Brasil. Consideramos que com tanto tempo de pandemia, temos conhecimentos suficientes sobre segurança para realizar um encontro presencial sem tropeços. De quebra, ainda temos a possibilidade de realizar eventos híbridos, ou seja, com parte do público na Finatec e outra parte online – imagine quantas pessoas, de quantos lugares, poderiam participar de um encontro assim!
A pandemia da Covid-19 nos levou a uma rápida adaptação dos eventos sediados aqui na Finatec – migramos para o formato online e tivemos muito sucesso!
Neste primeiro ano de isolamento social, realizamos encontros virtuais de peso, como o VI CCG/UnB (Congresso UnB de Contabilidade e Governança) e o VI ENANPARQ (Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo).
Hoje, nossos serviços de eventos incluem suporte tecnológico para transmissões ao vivo – que vão desde palestras internacionais a festas virtuais de encerramento –, além do planejamento financeiro, da gestão de recursos e da divulgação.