Trabalhe com a Finatec

Coordenador(a) de Compras

A Finatec busca um profissional celetista para atuar na área de Compras com início imediato.

Como Coordenador(a), você irá:

  • Coordenar a equipe e as ações da unidade de Compras da Finatec;
  • Coordenar e manter o controle de compras de materiais e equipamentos de projetos implantados, sujeitos a processos de licitação; 
  • Realizar reuniões com os responsáveis pelos projetos implantados envolvidos para melhor entendimento das necessidades de compras; 
  • Manter os responsáveis pelos projetos implantados informados do posicionamento das fases das licitações em andamento; 
  • Apoiar o processo para renovação das isenções de importação com o FAP, CNPQ, MEC, UnB e outros agentes do governo;
  • Realizar e encaminhar relatórios relativos as ações de compras internas e de projetos, caso necessário;
  • Realizar o acompanhamento das plataformas virtuais de compras;
  • Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Ensino Superior Completo – Direito, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
  • Pós-Graduação/MBA Completo: Gestão de Projetos, Estratégia ou Inovação;
  • Inglês fluente para participação em reuniões internacionais;
  • Experiência profissional em licitação ou seleção pública;
  • Excel avançado;

Gostaríamos que você tivesse:

  • Vivência em projetos de pesquisa;
  • Excelente capacidade analítica, comunicação e influência;
  • Vivência em projetos de pesquisa, extensão e ensino;
  • Foco em resultado;
  • Comunicação clara e objetiva – oral e escrita;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em Equipe;
  • Flexibilidade e Resiliência;
  • Atuação Sistêmica e Interdependente;
  • Proatividade;
  • Análise Crítica;
  • Negociação.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 9.000,00;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.350,36 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Galena (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
    Após o período de experiência, o formato será híbrido.

Processo seletivo aberto para público interno e externo.

Etapas do Processo Seletivo:

  • Período de Inscrições: até o dia 09/11/2025
  • Avaliação Curricular: até o dia 10/11/2025
  • Entrevista com o RH: até o dia 11/11/2025
  • Entrevista com o Gestor: até o dia 12/11/2025
  • Resultado do Processo Seletivo: até o dia 20/11/2025

Áreas de Atuação: Administração, Compras, Gestão de Projetos

Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec

Local: Brasília

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Como posso te ajudar?