Eventos Científicos e Corporativos

Eventos Científicos e Corporativos

Facilidade para você!

Serviço

Nossa expertise em gestão se estende a eventos! Nos encarregamos de cada etapa da administração: inscrições, atendimento a participantes, pagamentos e cobranças, contratação de recursos e pessoal, montagem e, é claro, a prestação de contas.

A Finatec oferece suporte físico para eventos: nossa sede está a poucos minutos do setor hoteleiro e da Esplanada dos Ministérios, em uma localização excelente para encontros presenciais na capital federal.

A sede da Finatec conta com um auditório para até 300 pessoas, dois anfiteatros com 80 lugares, oito salas de reunião com capacidade para 30 pessoas, salas de conferência que comportam de 55 a 150 pessoas, além de dois restaurantes com capacidade para 120 a 250 comensais.

Pós-pandemia

A pandemia da Covid-19 nos levou a uma rápida adaptação dos eventos sediados aqui na Finatec – migramos para o formato online e tivemos muito sucesso!

No primeiro ano de isolamento social, realizamos encontros virtuais de peso, como o VI CCG/UnB (Congresso UnB de Contabilidade e Governança) e o VI ENANPARQ (Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo).

Hoje, nossos serviços de eventos incluem suporte tecnológico para transmissões ao vivo – que vão desde palestras internacionais a festas virtuais de encerramento –, além do planejamento financeiro, da gestão de recursos e da divulgação.

Traga seu projeto para a Finatec!

Nos conte um pouco sobre você e seu projeto.





    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support