Notícias

  • Notícias
  • /
  • Representante máximo da FADEX visita Finatec

Representante máximo da FADEX visita Finatec

Na tarde do dia 20 de novembro, o professor Dr. Samuel Nascimento, superintendente da FADEX, Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí e do Instituto Tecnológico do Piauí fez uma visita à Finatec.

Recém eleito como o maior representante de sua instituição, o professor procurou a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos para conhecer a sede e trocar experiências sobre a condução de projetos.

Na visita, o representante da FADEX, vindo diretamente de Teresina, foi recebido pelo Superintendente da Finatec, Gustavo Condeixa e o Presidente do Conselho Superior da Fundação, professor Antônio César Pinho Brasil Junior, do Departamento da Engenharia Mecânica da Universidade de Brasília. Para o superintendente da Finatec, oportunidades como essa são muito especiais. “Ficamos muito felizes em receber o professor Samuel. O Universo das fundações é repleto de oportunidades. Foi muito bom poder trocar e dividir as experiências de nossas fundações.” – finaliza o superintendente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support