Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec sedia evento de Psicologia e Políticas...

Finatec sedia evento de Psicologia e Políticas Públicas da UnB

O Congresso Psicologia Comportamental e Políticas Públicas foi pensado para ser um evento inovador na área ao unir pesquisas da Análise do Comportamento voltadas para fenômenos culturais com impacto sobre o planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas.
O evento envolveu pesquisadores da Análise do Comportamento com trabalhos inovadores relativos ao comportamento social, cooperação, uso de recursos naturais e sustentabilidade. Em geral, todos com foco no estudo da evolução e seleção de práticas culturais.
Um dos destaques foi a apresentação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros do Think Tank 6. Sessões com painéis de pesquisa e pôsteres também fizeram parte do evento realizado na Finatec nos dias 28, 29 e 30 de março de 2019.

De acordo com a Dra. Laércia Abreu Vasconcelos, professora da UnB e responsável pela organização do evento, a fundação atendeu muito bem suas expectativas. “Eu sou extremamente grata a Finatec porque o que a equipe fez por nós não foi apenas um trabalho administrativo pesado. A equipe fez muito mais sobretudo para mim que nunca sentei para gerir nenhum tipo de fomento. Eu precisei de muitos meses para escrever os documentos com a minha comissão para buscar o recurso e, depois que ganhamos, eu precisei de bons meses para entender onde colocaríamos o dinheiro e agora estamos aí com o andamento do evento muito tranquilo. Não é fácil e vocês são mais que administradoras dos projetos. Vocês acolhem, vocês ouvem e transformam isso num bom serviço. Parabéns” – comemora a professora Laércia, responsável pela organização do evento.

Confira o site do evento: http://www.politicaspublicas-ac.com.br/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support