Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec lança programa de liderança #vistaamudançaFinatec

Finatec lança programa de liderança #vistaamudançaFinatec

Conectada às melhores práticas de mercado, a Finatec implementou seu programa de liderança #vistaamudançaFinatec. A iniciativa faz parte das ações estratégicas da Diretoria e Superintendência, sendo conduzida pela Gerência de Gestão de Pessoas.

Assim, no último sábado, dia 25 de maio, gerentes, supervisores, assessores e analistas vestiram a camisa da mudança Finatec. Reunidos das 8h às 17h no hotel Royal Tulip, os colaboradores participaram do primeiro dia do programa. O consultor, Alexandre Macedo, CEO do Instituto Lidere, conduziu o momento de forma muito interativa, subsidiando o corpo técnico com conhecimentos sólidos sobre gestão.

De acordo com Macedo, a liderança pode ser exercida por todos na fundação. ” A liderança é uma atmosfera construída pelo líder para obter resultados.” – reforça o consultor.

Com técnicas embasadas em pesquisas de escopo internacional, o consultor oferecerá, ao final do programa, 12 ferramentas para transformar a vida corporativa, provendo resoluções para o cotidiano dos gestores.

O objetivo do programa é promover uma mudança cultural na fundação, transformando seu corpo técnico em líderes pró-ativos com foco no cliente e nos resultados.

Veja as fotos desse dia repleto de interação, boas energias e muito conhecimento!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support