Assistente Administrativo – Relacionamento e Negócios
A Finatec busca: Assistente Administrativo para a área de Relacionamento e Negócios para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, dando o devido encaminhamento as solicitações destes;
- Atualizar e desenvolver planilhas e relatórios relacionados aos projetos em prospecção;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Organizar, classificar, registrar, arquivar processos, documentos, relatórios, e outras publicações relacionadas aos projetos em prospecção;
- Cadastrar propostas e projetos em nossos sistemas de gestão;
- Apoiar a execução de demais atividades relacionadas a prospecção e negociação de projetos
É preciso que você tenha:
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Econômicas, Gestão De Políticas Públicas, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Ter raciocínio lógico;
- Ter conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Saber avaliar e processar informações;
- Ter espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.700,00;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então:
Áreas de Atuação:
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília