Assistente Administrativo PCD – Finanças
A Finatec busca: Assistente Administrativo PCD para área de Finanças para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Gerar e atualizar planilhas, relatórios, ofícios, certidões, declarações e demais documentos, providenciando a destinação quando necessário;
- Executar serviços gerais de digitação, arquivo, protocolo, controle de correspondências, montagem de pastas, registros, anotações e encaminhamento;
- Realizar atividades administrativas de apoio;
- Dar baixa nas contas pagas no sistema interno da Finatec;
- Emitir relatórios com a posição de contas a pagar e a receber;
- Efetuar a emissão de comprovantes de pagamentos, boletos, extratos bancários e notas fiscais.
É preciso que você tenha:
- Experiência profissional em atividades administrativas comprovada por meio de declaração de empresa ou registro na carteira profissional (CTPS);
- Pacote office;
Gostaríamos que você tivesse:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou Contabilidade ou áreas correlatas.
- Ter raciocínio lógico;
- Ter conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Saber avaliar e processar informações;
- Ter espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 1.700,00;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo aberto ao público interno e externo
Período de Inscrições: Até o dia 02/09/2024
Gostou? Então:
Áreas de Atuação:
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília