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Assistente Administrativo – Compras

A Finatec busca Assistente Administrativo para área de Compras, para atuar de forma presencial na sede da fundação. 

Como Assistente, você irá:

  • Pesquisar informações técnicas de materiais e equipamentos junto aos fornecedores e agentes responsáveis pelo pedido para assegurar precisão da classificação fiscal e exatidão do preenchimento da licença de importação;
  • Receber a pasta da Assessoria Jurídica com o despacho para o prosseguimento da compra.
  • Cotar frete e seguro internacional, negociar e conduzir o processo com agentes de cargas e seguradoras;
  • Analisar viabilidade (recurso, prazo, riscos) da aquisição e importação;
  • Manter contato com fornecedores para envio de Comprovante de Pagamento (Swift),
  • Purchase Order (Ordem de Compra) e acompanhamento de prontidão de carga para realização de embarque internacional;
  • Analisar e aprovar de documentação de carga (Invoice, Packing List, Conhecimento de Transporte);
  • Solucionar eventuais problemas relacionados ao processo de Importação/Exportação;
  • Realizar procedimentos de despacho aduaneiro de produtos e equipamentos internacionais,
  • Controlar todas as etapas do processo de compra até a entrega final ao requisitante, enviar Follow – up diário;
  • Entre outras atividades.

É preciso que você tenha:

  • Graduação cursando em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou cursos afins;
  • Inglês fluente;
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com processos administrativos.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Boas habilidades de comunicação (oral e escrita) em português e inglês;
  • Proatividade;
  • Organização;
  • Conferência de Documentos;
  • Atenção aos detalhes.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: 06/10 até o dia 16/10

Gostou? Então:

Áreas de Atuação: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Relações Públicas

Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec

Local: Brasília

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