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Assistente Administrativo – Administração de Pessoal

A Finatec busca: Assistente Administrativo para atuar como Profissional de Suporte Técnico na área de Administração de Pessoal para início imediato.

Como Assistente, você irá:

  • Apoiar lançamento, cálculo, conferência, emissão de documentos e de recibos referentes a folha de pagamento, disponibilizando-os para os colaboradores e demais áreas;
  • Apoiar na conferência e emissão de guias dos impostos e encargos sociais (FGTS, INSS, IR, ISS e PIS);
  • Efetuar a produção, conferência e envio dos eventos periódicos e não periódicos referentes ao eSocial;
  • Realizar parametrização, cadastro e atualização de informações no sistema de folha de pagamento;
  • Atender aos colaboradores e as áreas da Finatec para sanar dúvidas referentes a salário, folha de pagamento, impostos, encargos sociais e previdenciários;
  • Simular cálculos rescisórios para guiar a tomada de decisão gerencial quanto a processos demissionais;
  • Emitir documentos para afastamento ao INSS e acompanhamento junto a Previdência;
  • Realizar recebimento, controle e lançamento de diárias de acordo com os valores pagos;
  • Efetuar rescisões de contrato, bem como emissão de aviso ou recebimento do pedido, lançamento, cálculo, conferência e emissão de documentos para pagamento, homologação e arquivo;
  • Apoiar a geração de arquivos para a integração contábil da folha de pagamento;
  • Emitir relatórios necessários para o setor de contabilidade;
  • Emitir cartas ou aprovar via ferramenta própria do banco, empréstimo consignado aos colaboradores, mediante cálculo da margem consignável, realizada em sistema;
  • Acompanhar vigência final dos projetos para envio dos valores a serem retirados dos projetos para as áreas responsáveis;
  • Apoiar na emissão e o controle de boletos e notas fiscais de pagamentos a terceiros (Sindicatos, Clínica de Saúde Ocupacional, Empréstimo Consignado e Curso de Aprendizagem do Jovem Aprendiz), por meio de rateio por centro de custo e repasse posterior ao financeiro, acompanhando a realização do pagamento;
  • Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.

É preciso que você tenha:

  • Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional em atividades de departamento pessoal;
  • Excel intermediário.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Raciocínio lógico;
  • Conhecimento de informática;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Boa avaliação e processamento de informações;
  • Espírito de equipe.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.250,00;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,30 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Híbrido – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Período de Inscrições: Até o dia 05/01/2025

Áreas de Atuação: Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade

Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec

Local: Brasília

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