Assistente Administrativo – Administração de Pessoal
A Finatec busca: Assistente Administrativo para atuar como Profissional de Suporte Técnico na área de Administração de Pessoal para início imediato.
Como Assistente, você irá:
- Apoiar lançamento, cálculo, conferência, emissão de documentos e de recibos referentes a folha de pagamento, disponibilizando-os para os colaboradores e demais áreas;
- Apoiar na conferência e emissão de guias dos impostos e encargos sociais (FGTS, INSS, IR, ISS e PIS);
- Efetuar a produção, conferência e envio dos eventos periódicos e não periódicos referentes ao eSocial;
- Realizar parametrização, cadastro e atualização de informações no sistema de folha de pagamento;
- Atender aos colaboradores e as áreas da Finatec para sanar dúvidas referentes a salário, folha de pagamento, impostos, encargos sociais e previdenciários;
- Simular cálculos rescisórios para guiar a tomada de decisão gerencial quanto a processos demissionais;
- Emitir documentos para afastamento ao INSS e acompanhamento junto a Previdência;
- Realizar recebimento, controle e lançamento de diárias de acordo com os valores pagos;
- Efetuar rescisões de contrato, bem como emissão de aviso ou recebimento do pedido, lançamento, cálculo, conferência e emissão de documentos para pagamento, homologação e arquivo;
- Apoiar a geração de arquivos para a integração contábil da folha de pagamento;
- Emitir relatórios necessários para o setor de contabilidade;
- Emitir cartas ou aprovar via ferramenta própria do banco, empréstimo consignado aos colaboradores, mediante cálculo da margem consignável, realizada em sistema;
- Acompanhar vigência final dos projetos para envio dos valores a serem retirados dos projetos para as áreas responsáveis;
- Apoiar na emissão e o controle de boletos e notas fiscais de pagamentos a terceiros (Sindicatos, Clínica de Saúde Ocupacional, Empréstimo Consignado e Curso de Aprendizagem do Jovem Aprendiz), por meio de rateio por centro de custo e repasse posterior ao financeiro, acompanhando a realização do pagamento;
- Executar outras atividades compatíveis ao cargo e/ou a critério do superior imediato.
É preciso que você tenha:
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência profissional em atividades de departamento pessoal;
- Excel intermediário.
Gostaríamos que você tivesse:
- Raciocínio lógico;
- Conhecimento de informática;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa avaliação e processamento de informações;
- Espírito de equipe.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 2.250,00;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,30 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
- Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
- Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- Híbrido – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Período de Inscrições: Até o dia 05/01/2025
Áreas de Atuação: Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília