Analista de Recursos Humanos – Administração de Pessoal
A Finatec busca Analista de Recursos Humanos para área da Administração de Pessoal, para atuar no setor de Gestão de Pessoas da fundação.
Como Analista, você irá:
- Realizar as atividades e procedimentos de admissão de pessoal;
- Manter atualizados o cadastro de pessoal, as informações e regras de gestão dos contratos de trabalho para o adequado processamento da folha de pagamento, cálculo de salários, encargos sociais, férias e rescisões;
- Executar e controlar as rotinas de folha de pagamento, o cálculo de férias, rescisões e encargos, bem como outras relacionadas à administração de pessoal garantindo a integração financeira e contábil;
- Executar e acompanhar rotinas de contabilização relacionadas à folha de pagamento, encargos e provisões;
- Gerar obrigações acessórias, anuais e mensais: RAIS, DIRF, e encaminhar aos órgãos competentes;
- Administrar e executar as rotinas e procedimentos de gestão e controle de frequência;
- Executar, controlar e acompanhar os processos vinculados à gestão de benefícios;
- Gerir o histórico de situação dos empregados, sobretudo, controlar os afastamentos por motivo de férias, licenças, afastamentos por doença ou acidente de trabalho, aposentadoria, dentre outros;
- Acompanhar e implementar as mudanças da legislação específica e normativos internos, garantindo a execução das atividades em consonância com os mesmos;
- Atuar junto ao superior imediato na elaboração do orçamento de pessoal e como preposto junto aos órgãos de fiscalização e/ou justiça do trabalho;
- Contribuir para o atendimento às fiscalizações trabalhistas e previdenciárias, auditorias internas ou externas, assim como quaisquer órgãos de controle e fornecer as informações e documentos que forem solicitados;
- Atender os gestores e/ou colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13° salário e rescisões de contrato, afastamentos e outros;
- Propor, aplicar, acompanhar e analisar os processos de folha de com o objetivo facilitar a tomada de decisões e direcionar as práticas de gestão;
- Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.
É preciso que você tenha:
Experiência mínima comprovada de, pelo menos, 6 (seis) meses, em cargo de nível superior (Administração ou Contabilidade), nas atividades a seguir:
- Procedimentos de admissão e demissão de colaboradores;
- Execução e controle de rotinas de folha de pagamento tais como cálculos de salários, encargos, férias, rescisões;
- Processamento das obrigações acessórias, anuais e mensais tais como RAIS, DIRF;
- Rotinas de contabilização relacionada à folha de pagamento, encargos e provisões;
- Gestão e controle de frequência;
- Gestão de benefícios;
- Acompanhamento de afastamentos e licenças;
- Operacionalização de sistemas de folha de pagamento (preferencialmente Humanus);
- E-social.
Gostaríamos que você tivesse:
- Conhecimento em legislação previdenciária e trabalhista, além de Excel nível intermediário.
O vamos te oferecer:
- Salário no valor de R$ 4.200,00;
- Anuênio;
- Plano de Saúde AMIL S750;
- Plano Odontológico AMIL;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
- Seguro de Vida em grupo;
- Credenciamento SESC;
- Day off: 3 dias por ano;
- Estacionamento amplo e privativo.
Condições do Trabalho:
- 40 horas semanais em modelo Híbrido de trabalho – Home Office e Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
ENCERRADO
Áreas de Atuação: Administração, Contabilidade
Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec
Local: Brasília