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Analista de Recursos Humanos – Administração de Pessoal

 A Finatec busca Analista de Recursos Humanos para área da Administração de Pessoal, para atuar no setor de Gestão de Pessoas da fundação. 

Como Analista, você irá:

  • Realizar as atividades e procedimentos de admissão de pessoal;
  • Manter atualizados o cadastro de pessoal, as informações e regras de gestão dos contratos de trabalho para o adequado processamento da folha de pagamento, cálculo de salários, encargos sociais, férias e rescisões;
  • Executar e controlar as rotinas de folha de pagamento, o cálculo de férias, rescisões e encargos, bem como outras relacionadas à administração de pessoal garantindo a integração financeira e contábil;
  • Executar e acompanhar rotinas de contabilização relacionadas à folha de pagamento, encargos e provisões;
  • Gerar obrigações acessórias, anuais e mensais: RAIS, DIRF, e encaminhar aos órgãos competentes;
  • Administrar e executar as rotinas e procedimentos de gestão e controle de frequência;
  • Executar, controlar e acompanhar os processos vinculados à gestão de benefícios;
  • Gerir o histórico de situação dos empregados, sobretudo, controlar os afastamentos por motivo de férias, licenças, afastamentos por doença ou acidente de trabalho, aposentadoria, dentre outros;
  • Acompanhar e implementar as mudanças da legislação específica e normativos internos, garantindo a execução das atividades em consonância com os mesmos;
  • Atuar junto ao superior imediato na elaboração do orçamento de pessoal e como preposto junto aos órgãos de fiscalização e/ou justiça do trabalho;
  • Contribuir para o atendimento às fiscalizações trabalhistas e previdenciárias, auditorias internas ou externas, assim como quaisquer órgãos de controle e fornecer as informações e documentos que forem solicitados;
  • Atender os gestores e/ou colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13° salário e rescisões de contrato, afastamentos e outros;
  • Propor, aplicar, acompanhar e analisar os processos de folha de com o objetivo facilitar a tomada de decisões e direcionar as práticas de gestão;
  • Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.

É preciso que você tenha:

Experiência mínima comprovada de, pelo menos, 6 (seis) meses, em cargo de nível superior (Administração ou Contabilidade), nas atividades a seguir: 

  • Procedimentos de admissão e demissão de colaboradores;
  • Execução e controle de rotinas de folha de pagamento tais como cálculos de salários, encargos, férias, rescisões;
  • Processamento das obrigações acessórias, anuais e mensais tais como RAIS, DIRF;
  • Rotinas de contabilização relacionada à folha de pagamento, encargos e provisões;
  • Gestão e controle de frequência;
  • Gestão de benefícios;
  • Acompanhamento de afastamentos e licenças;
  • Operacionalização de sistemas de folha de pagamento (preferencialmente Humanus);
  • E-social.

Gostaríamos que você tivesse:

  • Conhecimento em legislação previdenciária e trabalhista, além de Excel nível intermediário.

O vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 4.200,00;
  • Anuênio;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 930,60 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • 40 horas semanais em modelo Híbrido de trabalho –  Home Office e Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

ENCERRADO

Áreas de Atuação: Administração, Contabilidade

Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec

Local: Brasília

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