Trabalhe com a Finatec

Analista de Negócios – Acompanhamento de Projetos

A Finatec busca: Analista de Negócios para área de Acompanhamento de Projetos para início imediato.

Como Analista, você irá:

  • Participar e conduzir reuniões de alinhamento internas e externas para gerenciamento do projeto;
  • Estruturar o plano de gerenciamento do projeto;
  • Fazer acompanhamento e gestão do projeto, atentando-se a todos os indicadores do projeto, como prazo, custo, escopo, riscos, mudanças e outros indicadores relevantes relacionados;
  • Realizar a gestão financeira e orçamentária do projeto, por meio da liberação de recurso para pagamento, vinculação e baixa dos itens pagos, e conciliação financeira no sistema;
  • Prestar suporte aos coordenadores e financiadores dos projetos através de atendimento, recebimento e acompanhamento de suas necessidades;
  • Orientar os envolvidos do projeto com agilidade, esclarecendo dúvidas, propondo soluções de forma assertiva e objetiva para as demandas do projeto, alinhando prazos, etapas, responsáveis, documentos;
  • Compreender os resultados previstos no projeto, monitorando as entregas, e processo de aprovação do financiador, com o intuito de melhor gerir o projeto;
  • Orientar e conduzir as atividades de encerramento, como o envio de cartas de comunicação, desmobilização de equipe, finalização de aquisições necessárias e elaboração prestação de contas, envolvendo quando necessário a equipe de prestação de contas;

É preciso que você tenha:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção e similares;
  • Ferramentas Google;
  • Pacote Office Avançado

Gostaríamos que você tivesse:

  • Experiência profissional gerenciamento de Projetos
  • Experiência com projetos advindos de convênios e contratos públicos e/ou privados
  • Cursos ou pós graduação em gestão de projetos
  • Conhecimento em marco legal de inovação, marco legal de organizações sociais
  • Inglês básico
  • Foco em resultado
  • Comunicação clara e objetiva – oral e escrita
  • Organização
  • Relacionamento Interpessoal
  • Trabalho em Equipe
  • Flexibilidade e Resiliência
  • Atuação Sistêmica e Interdependente
  • Proatividade
  • Análise Crítica
  • Negociação

O que vamos te oferecer:

  • Salário no valor de R$ 2.800,00;
  • Plano de Saúde AMIL S750;
  • Plano Odontológico AMIL;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.125,00 p/ mês;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Credenciamento SESC;
  • Day off: 3 dias por ano;
  • TotalPass (para incentivo ao bem-estar e atividade física);
  • Clude Saúde (para cuidados com a saúde);
  • Edu Pass (para estímulo à aprendizagem contínua);
  • Estacionamento amplo e privativo.

Condições do Trabalho:

  • Presencial – Sede da Finatec, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições até o dia 22/09

Áreas de Atuação: Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção

Tipo de contratação: Celetista Administrativo Finatec

Local: Brasília

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× Como posso te ajudar?