Quer fazer parte do nosso time de fornecedores? Veja quais os passos para ser nosso parceiro!

|| Começamos com o pré-cadastro

Para que sua empresa possa comercializar com a Fundação, acesse e preencha o formulário clicando no botão abaixo

FORMULÁRIO DE CADASTRO

 

|| Envio dos Documentos Solicitados

Após o preenchimento completo do pré-cadastro, envie os documentos listados em Documentos Necessários, são os mesmos da seção 7 do formulário para o e-mail: sumat@finatec.org.br. Você também pode ver quais são os documentos aqui na lateral.

|| Análise dos Documentos Enviados

Agora é com a gente, o setor de compras vai analisar os documentos enviados para cadastrar no sistema. Logo você rebeberá um retorno da equipe.

|| Seja bem-vindo!

Seu cadastro foi aprovado? Ótimo! Após essas etapas sua empresa já poderá participar das compras diretas da Finatec e receberá, por e-mail, todas as demandas relacionadas à sua linha de produtos ou serviços cadastrados.

Para participar das seleções públicas e licitações da Finatec você pode acessar: https://www.finatec.org.br/editais-de-licitacao

|| Atualização do Cadastro

Algum documento perdeu a validade? Houve alteração em alguma informação? A empresa cadastrada é responsável pela atualização dos seus dados e envio dos documentos atualizados. Pode ser feita de duas maneiras: envio por e-mail ou atualizando o formulário por meio do e-mail gerado quando é concluído o cadastro.

|| Importante

Podem ocorrer mudanças no pré-requisitos, sem aviso prévio e a qualquer tempo, fique sempre atento.

Será muito bom trabalhar com você!

Documentos Necessários

Habilitação – Esses documentos deverão ser encaminhados por e-mail, após o preenchimento do pré-cadastro:

1. Certidão de Regularidade com o FGTS;
2. Certidão Municipal, certidão Estadual;
3. Certidão de Regularidade dos Tributos Federais e Dívida Ativa da União;
4. Comprovante de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ);
5. Contrato Social/requerimento de empresário;
6. Registro comercial, no caso de empresa individual;

Pedidos Negados ou Cancelados

O setor de Compras pode aceitar, rejeitar ou excluir o cadastramento de qualquer fornecedor, podendo também solicitar informações adicionais bem como rejeitar ou cancelar cadastro já efetivado, a qualquer tempo, quando verificada a ausência de veracidade de quaisquer das declarações correspondentes ou ainda quando ficar evidenciado que o fornecedor realizou operação que venha a ser considerada pelo setor de compras como prejudicial e/ou inadequada às atividades de Compras.

Acesse o Documento na Íntegra
Tem Dúvidas?

Entre em contato através do e-mail sumat@finatec.org.br
ou no telefone: 33480419

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