Serviços Tecnológicos

Serviços Tecnológicos

Facilidade para você!

Serviço

Imagine ter uma tecnologia desenvolvida especialmente para suprir uma necessidade da sua empresa ou instituição: essa é a proposta dos serviços tecnológicos oferecidos pela Finatec! Aqui, fazemos a ponte entre o que você precisa e quem vai te ajudar a resolver – sejam laboratórios, especialistas ou institutos de pesquisa parceiros!

Mas como isso funciona? A Finatec geralmente é abordada por empresas ou instituições com um problema: seja uma falha de design em uma embalagem, a necessidade de uma máquina para diagnosticar problemas ou uma atualização em um aparelho, por exemplo. Nós contatamos o pesquisador ideal para resolver esse problema e ele então desenvolve um produto para o cliente.

Um exemplo é o da pesquisa “Diagnóstico e Técnicas de Tratamento de Efluentes – Remediação do Antigo Lixão da Estrutural”, contratado pela Sema-DF (Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal). Capitaneado pelo professor Eloi Campos, da UnB, o projeto instalou 22 poços de monitoramento dos lençóis freáticos da capital do país, patrimônio que poderá ser usado por pesquisadores no futuro.

Leia o depoimento do professor Eloi Campos sobre a pesquisa!

Traga seu projeto para a Finatec!

Nos conte um pouco sobre você e seu projeto.





    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support