Notícias

  • Notícias
  • /
  • Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico...

Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da CEB – ANEEL – 2018

Prezados,
Diante da publicação da Chamada Pública P&D 001/2018 do Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da CEB – ANEEL – 2018, comunicamos que a equipe da Finatec está à inteira disposição para auxiliá-los no desenvolvimento da proposta.A íntegra do edital pode ser vista aqui e contempla as orientações para submissão de propostas. *Informamos que o link enviado em 06 de abril estava errado. Caso já tenha baixado o arquivo, por favor, solicitamos que faça o download novamente.
Diante disso, para aqueles que desejarem o apoio da nossa equipe, ampliamos a data limite para entrega das proposta até o dia 11/04/2018, quarta-feira.

ATENÇÃO: Tendo em vista a necessidade de aporte de recursos pela Finatec para posterior ressarcimento pela CEB, os projetos estarão sujeitos à prévia aprovação pelo Conselho Superior da Finatec, bem como à disponibilidade financeira da Finatec.

Nesse sentido, para que tenhamos tempo hábil de analisar e enviar as propostas no prazo de recebimento previsto no edital, colocamos um breve cronograma para orientação dos prazos.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Prospecção da Finatec
(61) 3348-0441 ou (61) 3348-0421
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support