Notícias

  • Notícias
  • /
  • Finatec sedia 4º Congresso UnB de Contabilidade...

Finatec sedia 4º Congresso UnB de Contabilidade e Governança

Com o tema “Desafios e Perspectivas do Combate à Fraude e à Corrupção”, o 4º CCGUnB & 1º CCGUnBIC aconteceu na sede da Finatec nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018. Além das inovações apresentadas em 2017, a edição de 2018 propôs dois novos espaços de discussão: um congresso de iniciação científica, oportunizando a participação de jovens pesquisadores, e um espaço para discussões temáticas orientadas por grupos de pesquisas registrados em suas instituições e reconhecidos pelo CNPq.

No que se refere aos palestrantes convidados, os professores doutores Trevor Hopper (University of Sussex), Jesse Dillard (University of South Carolina), a Profª Drª Isabel Maria Estima Costa Lourenço (Instituto Universitário de Lisboa – ISCTE-IUL), o Prof. Dr. João Bilhim (ISCSP-ULisboa/PPGCont-UnB) e a Profª. Drª. Bonnie Palifka (Instituto Tecnologico de Estudios Superiores de Monterrey – ITESM) marcaram presença como convidados internacionais.

O ex-Ministro Dr. Jorge Hage e o Procurador do Ministério Público Federal Dr. Roberson Pozzobon, também conduziram apresentações durante o evento.

Com mais de 200 participantes de todo o território nacional, o congresso repetiu a data de realização de 2017, fixando-se no calendário como referência de evento acadêmico para professores, pesquisadores e estudantes da área de contabilidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support