Notícias

  • Notícias
  • /
  • FINATEC recebe mais de 300 pessoas em...

FINATEC recebe mais de 300 pessoas em palestra com Carlos Massa, o Ratinho

Evento realizado pelo SBT Brasília foi focado para os publicitários do Distrito Federal

O auditório da FINATEC recebeu na última quinta-feira, dia 11 de maio, mais de 300 publicitários interessados na história de vida do empresário e apresentador de TV Carlos Massa, o Ratinho. Batizada de “Faça Acontecer”, a palestra foi organizada pelo SBT Brasília. O evento contou também com a participação de Felipe Malta do Jornal de Sábado e Williane Rodrigues do Jornal SBT Brasília.

O objetivo da palestra era estreitar relacionamento e reforçar a imagem do apresentador com representantes do Governo Local, Federal, agências de publicidade, clientes, parceiros de Goiânia, além de alguns formadores de opinião do mercado.  Ratinho contou um pouco de sua história de vida, dando depoimentos sobre seu crescimento profissional e pessoal. A emissora finalizou a palestra com sorteios de brindes e na sequência o apresentador tirou fotos com o público.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support