Notícias

Finatec apoiará Unb Idiomas

Em ato realizado nesta última quarta-feira (08), o presidente da Finatec, professor Edson Paulo da Silva, e a Reitora da Unb, Márcia Abrahão, assinaram o contrato que transfere à Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec a gestão administrativa e financeira do programa Unb Idiomas, um dos maiores projetos de extensão da Universidade de Brasília.

Foram meses de negociações que resultaram em um contrato de 5 anos, prorrogável por igual período, que irá garantir à Unb Idiomas uma gestão transparente e eficiente e aos gestores, participantes e instrutores do projeto mais segurança.

A Finatec tem mais de 25 anos de experiência em gestão administrativa e financeira com a missão de atender às necessidades da sociedade por meio de ações de promoção e apoio ao desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, à transferência de tecnologia e à educação.

O programa Unb Idiomas vem ao encontro da razão de existir da Finatec. É com bastante alegria que a Fundação celebra essa parceria, a qual certamente terá grande impacto social, democratizando o acesso ao ensino da língua estrangeira.

 

Foto: Amália Gonçalves/Secom UnB

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support