Notícias

  • Notícias
  • /
  • Acontece na Finatec: 4º Congresso UnB de...

Acontece na Finatec: 4º Congresso UnB de Contabilidade e Governança

Com o tema “Desafios e Perspectivas do Combate à Fraude e à Corrupção”, acontece na Finatec o 4º Congresso UnB de Contabilidade e Governança, nos dias 28 a 30 de novembro, que repetem o padrão iniciado em 2015, consolidado o evento com calendário fixo.

Com o objetivo em possibilitar a análise crítica junto à comunidade acadêmica e sociedade, promove o debate sobre os rumos e características das pesquisas em contabilidade no Brasil e no mundo, em seus aspectos teóricos, metodológicos e empíricos como forma de estimular a produção científica na área.

A edição atual deve manter as inovações apresentadas em 2017 e introduzir dois novos espaços de discussão: um congresso de iniciação científica, oportunizando a participação de jovens pesquisadores, e um espaço para discussões temáticas orientadas por grupos de pesquisas registrados em suas instituições e reconhecidos pelo CNPq.

Sobre os palestrantes convidados, há a previsão de quatro pesquisadores internacionais (serão convidados, dois da América do Norte e dois da Europa) para conduzir as seções plenárias, um palestrante nacional para ministrar a palestra magna, dois professores nacionais para os workshops e quatro líderes de grupos de pesquisas nacionais com registro no CNPq.

Mais informações sobre o 4ºCCGUnB, como datas, inscrições e atualizações do evento, serão divulgadas.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support