Notícias

  • Notícias
  • /
  • Evento: Café com Projetos – Mulheres Empreendedoras

Evento: Café com Projetos – Mulheres Empreendedoras

Na próxima quarta-feira. dia 11 de abril, o PMI-DF realizará o evento “Café com Projetos” com a temática “Mulheres Empreendedoras”, no Auditório II da Finatec.

As palestrantes convidadas Ana Paula Guedes, Presidente do grupo Mulheres Empreendedoras Brasil e Cassiana Abritta , Diretora Financeira e Administrativa do Sebrae/DF, irão abordar  temas de grande relevância dentro do universo do empreendedorismo feminino.

Ana Paula Guedes é Administradora de Empresas, Pós Graduada em Gestão de Pessoas, Presidente do Conselho Fiscal da FENAE, Diretora Suplente da FUNGER, atuou como Gerente Corporativa por 5 anos na CLARO/DF, atuou também por 7 anos como Gerente de Contas na VIVO/DF, Presidente da LIBRA em Goiânia, Presidente da Virada Feminina de Brasília, dona da Empresa AP Guedes Consultoria, MEB Cosméticos, MEB Talk (Grupo de Palestrantes) e Fundadora da Empresa Mulheres Empreendedoras Brasil (MEB).

Cassiana Abritta Garcia Brandão é Diretora Administrativa e Financeira do Sebrae/DF, brasiliense, graduada em Psicologia pela Universidade de Brasília, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Gestão de Pessoas para profissionais de RH pela Fundação Instituto de Administração – USP. Formada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Certificada em PNL, pela The Society of NLP™.



INFORMAÇÕES

Dia: Quarta-feira, 11 de abril de 2018

Horário: 09h às 11h

Local: Auditório II da Finatec (Campus UnB) – Av. L3 Norte, Ed. Finatec – Asa Norte, Brasília – DF, 70910-900


Inscrições: https://www.pmidf.org/cafe

Evento gratuito com vagas limitadas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support