Notícias

  • Notícias
  • /
  • Estão abertas as inscrições para o MBA...

Estão abertas as inscrições para o MBA em Compliance e Governança

O Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade da Universidade de Brasília – CPGIS Unb, está oferecendo o curso de MBA em Compliance e Governança. A Finatec é responsável pelas questões administrativas e financeiras relacionadas ao curso.

O curso está previsto para ter início em 15 de março de 2018 com aula inaugural do Exmo. Ministro do Superior Tribunal de Justiça Antônio Saldanha Palheiro.

As metodologias utilizadas nas aulas serão estudos de casos práticos, seminários e aulas expositivas, com apoio de uma plataforma virtual. A proposta do curso é promover um ambiente plural de profissionais da área pública, privada e não governamental. Servidores de órgãos de controle, Procuradores, Promotores, Advogados, Executivos, Gestores, Economistas, Publicitários, Contadores, Relações Governamentais, Jornalistas e todos os profissionais ou acadêmicos que atuem na área ou tenham interesse em atuar.

Para mais informações e inscrições entre em contato por e-mail aurelioa@unb.br ou pelo telefone: 61 3348-0456

Veja o Programa do Curso: MBA em Compliance e Governança

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support