Notícias

  • Notícias
  • /
  • Cerimônia do Prêmio Parceiros da Imprensa da...

Cerimônia do Prêmio Parceiros da Imprensa da UnB acontece dia 11/10, na Finatec

A entrega do Prêmio Parceiros da Imprensa acontecerá na Finatec, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 19h. O tradicional prêmio, que está em sua décima primeira edição, tem por objetivo reconhecer a contribuição de professores-pesquisadores da Universidade de Brasília no esclarecimento da população sobre temas complexos, especialmente os de caráter científico, social, cultural e institucional, por meio de entrevistas concedidas à imprensa.

A reitora da UnB, Márcia Abrahão, o vice-reitor Enrique Huelva e o diretor-presidente da Finatec, Edson Paulo da Silva, serão os anfitriões de uma centena de professoras e professores representando todo o quadro de docentes que participou de 6.526 notícias difundidas por veículos de comunicação do Brasil e do exterior.

Após a entrega do prêmio, será oferecido um coquetel aos convidados e haverá a apresentação do cantor e compositor Marcelo Café, vencedor do Festival Universitário de Música Candanga (Finca).

O Prêmio Parceiros da Imprensa é uma realização da Secretaria de Comunicação da Universidade de Brasília com o apoio da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support